Perfeita…


   “O tanto que você me faz sorrir não está gravado em nenhuma estrela lá do céu, está longe de parecer brincadeira, tão longe da imperfeição.

   Não lembro quando foi que a conheci; não me lembro quando me disse seu nome, na verdade nem sei se me disse, ou se eu quem inventei um nome pra você… Mas sei que está aqui. Mesmo não estando, talvez, ainda não consegui perceber se quer estar ou não, mas sou ciente de sua perfeição.

   Você diz que não vai me fazer feliz, que não quer me magoar quando as coisas se acabarem, porque vão acabar. Você diz que não quer casar! Nunca! Perder a tal liberdade? Jamais… É isso o que você me diz… Fala também que não vai me dar um filho se quer… Você promete tudo isso de pés juntos… Diz que não vai cuidar de mim…

   Você me faz feliz e cuida de mim.

   Você diz uma coisa quando seus olhos dizem outra, e no fim você cumpre todas as promessas que me faz! Promessas não ditas com os olhos fechados no escuro de um quarto, um quarto em que você insiste que nunca entrará… Recusa-se a conhecer, mas vejo que teus olhos brilham no convite formal para conhecer minha vida. Então porque foge de mim? Porque você tem que ser tão perfeita?

   Cometeu um erro ao não fazer promessa alguma que me agradasse… Pois sei que nada vai doer se realmente não cumpri-las, assim como estarei preparado para aceitar o cumprimento em sua sinceridade…

   O que vejo aqui é que passei minha vida toda procurando a mulher ideal, a garota perfeita, e finalmente a encontrei; mas acontece que todos os dias quando me deito na cama, rezo pra todos os santos para que ela não esteja procurando o rapaz perfeito.”

 – Cezar P. Campos

    Pois é! Nada como começar o dia com um belo Sol! Com uma boa música! Com bons planos!

   Infelizmente nem tudo o que planejei para essa sexta vai poder ser feito, mas ainda assim, indícios de um ótimo fim de semana estão por aqui, e eu, quem diria, não vejo a hora do domingo chegar!

   Agora vou atrás de algo pra me entristecer… Esse blog já está ficando muito sem graça desse jeito!

    Terminei o texto do meu livro para a aula de Literatura Infantil, quem quiser ver, é só pedir que envio, depois que eu finalizar a diagramação, coloco ele aqui para download.

        Espero que tenham um ótimo fim de semana!

  Ah! Tenho que pedir desculpas para os parceiros blogueiros, pois eles sempre reclamam que eu nunca comento no blog deles… Gente. Não é por mal! De onde posto, não consigo fazer comentários na maioria dos Blogs, e como chego em casa tarde, não vejo blog, quase não vejo nada… Mas vou me dedicar a vocês no fim de semana!!!

    Beijos e mais beijos! E sigam-me no Twitter!

Anúncios

2 Comentários

  1. Ahaaaaaaaaaaaaaa!

    Eu acho que tem alguem aqui que esta apaixonado!
    ahsuausahushaushaushau

    Bom fds pra vc tbm Sé!
    Beijos

  2. Manda o texto para mim:)


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s