Eu e meu monstro interior.
Eu gostaria de fazer um post descabelando algumas coisas, mas tenho que manter a fama e a pose… Continuar interpretando! Se não como vou continuar enganando as pessoas com meu fingimento de cara legal? Não dá! Tenho que manter a aparência… Mas é chato quando as pessoas dizem o que vem na hora e desdizem tudo depois, jogando algumas responsabilidades em nossas costas… Aí a gente pensa: “Pô, mas eu avisei!”. Mas aí é tarde. Todos já te olham como um culpado e você se sente enganado! EU acho que fui enganado! As pessoas não pensam no que dizem e muito menos no que fazem quando o momento é propicio, quando querem alguma coisa. Prometem mundos e fundos e mais tarde “ZAZ”, te pegam feito uma barata… E olha que nem é barata voadora! Só que eu vou contar uma novidade!!! EU NÃO SOU UMA BARATA, OK? E muito menos um idiota… Bom, um pouco, sim, talvez, mas não de todo idiota! E vamos parar com essa coisa de dizer coisas bonitas somente na hora de interesse, porque, como dizem, qualquer frase fica chique com reticências e entre aspas grandes… Veja:
Sexta-feira está chegando… Esperei um bocado por este fim de semana… Um bocado mesmo…
Post Scriptum: Chega dessa coisa de dizer o que é ou foi melhor pra mim, isso nem eu sei dizer direito. Cada um fala por si sem buscar alívio de nada, certo? Saco.
Até mais… E qualquer coisa, sigam-me no Twitter!
Oi querido! Quanta rebeldia… eu não sei, mas vc pode ter um motivo. Só acho que para algumas coisas a gente não deve dar tanta importancia, elas acabam se tornando maiores do que são realmente, entende???
Não perca seu humor, continue com seus dias são de Sol! 🙂
bjosss
*Ontem vc estava bem estranho e como meu dia não foi um dos melhores preferi manter distancia…
Eu estava novamente tenso ontem rs… Mas hoje estou melhor rs.
Eu entendo rs