Apontador!


Quando sorri me deixa tão forte! Mas às vezes, no meio de um riso teu, vejo seu olhar perdendo um pouco do brilho e sua mente caindo num vago silêncio que por pouco tempo chega a ser eterno; seus olhos caem tão fundo que nem mesmo a poesia mais bonita poderia despertá-la desse sonho escuro e anestésico… “Porquê?” eu lhe pergunto, mas você não diz nada, então mudo a tática, e pergunto silenciosamente, igualando meu torpor ao seu, então você sorri novamente, fecha os olhos e encosta o seu rosto ao meu, ainda sem dizer nada, mas com o brilho de volta, eu sinto que você quer falar, mas apenas descansa de olhos fechados com o sorriso nos lábios como quem acabou de se livrar de um lugar ruim.

 ************

 FELIZ DIA DO APONTADOR.
Apontador aponta Aménta

   Eu já contei a história desse tal apontador um bocado de vezes, não tornarei a contar, mas digo que tenho orgulho de que todas as pessoas que estiveram envolvidas nas primeiras festas do Apontador, continuam religiosamente, todo dia 31 de agosto, dando o “feliz dia do Apontador”, lembrando da data e não deixando esse nosso deus morrer! Pois o apontador é santo porque ele Aponta! Aménta!

    Nem tenho muito para escrever, apenas que devemos manter o Apontador aqui dentro de nós, como temos feito ao longo desses sete ou oito anos! Nem lembro mais.

    Feliz dia do apontador!

Um comentário em “Apontador!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s