Quando sorri me deixa tão forte! Mas às vezes, no meio de um riso teu, vejo seu olhar perdendo um pouco do brilho e sua mente caindo num vago silêncio que por pouco tempo chega a ser eterno; seus olhos caem tão fundo que nem mesmo a poesia mais bonita poderia despertá-la desse sonho escuro e anestésico… “Porquê?” eu lhe pergunto, mas você não diz nada, então mudo a tática, e pergunto silenciosamente, igualando meu torpor ao seu, então você sorri novamente, fecha os olhos e encosta o seu rosto ao meu, ainda sem dizer nada, mas com o brilho de volta, eu sinto que você quer falar, mas apenas descansa de olhos fechados com o sorriso nos lábios como quem acabou de se livrar de um lugar ruim.
************
Eu já contei a história desse tal apontador um bocado de vezes, não tornarei a contar, mas digo que tenho orgulho de que todas as pessoas que estiveram envolvidas nas primeiras festas do Apontador, continuam religiosamente, todo dia 31 de agosto, dando o “feliz dia do Apontador”, lembrando da data e não deixando esse nosso deus morrer! Pois o apontador é santo porque ele Aponta! Aménta!
Nem tenho muito para escrever, apenas que devemos manter o Apontador aqui dentro de nós, como temos feito ao longo desses sete ou oito anos! Nem lembro mais.
Feliz dia do apontador!
Eu tive a honra de participar das primeiras festas!
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! \o/
FELIZ DIA DO APONTADOR!
🙂