Hoje é o dia da saudade!


   Hoje eu queria escrever sobre amor, aí pensei direito e deu vontade de escrever sobre noticias, mas aí passou também e voltou a vontade de escrever sobre amor, mas passou rapidinho e deu vontade de escrever qualquer coisa, vontade essa que passou, aí pensei: “Vou mandar algo se ferrar e está bom”, mas a vontade passou também e o tempo passou e passou também a vontade de perder a vontade de falar de qualquer coisa que desse pra escrever, mas ainda sobrou a vontade que não passou de escrever sobre um bom vinho Cabernet, que se deus quiser e Jesus Cristo permitir, conseguirei uma garrafa esta noite, mas acontece que esta não é uma boa pauta pra um assunto, então vou falar de quê?

Todos no bar... Mas conheço essa imagem de algum lugar...

Todos no bar... Mas conheço essa imagem de algum lugar...

Tenho que aproveitar pra postar aqui porque em casa eu estou sem internet, pois o Speedy não dá sinal e não sei por quê… Liguei diversas vezes e nada, disseram que irão mandar um técnico, to esperando ainda… Avisei que só poderia no sábado, mas nem sei se me deu atenção… E o pior é que nunca peguei tanto MSN como esta semana, mas não dá… Simplesmente não dá pra entrar…

Bah, Carol, Glau e o otário imbecil...

Bah, Carol, Glau e o otário imbecil...

   Nesta imagem aí de cima, é o pessoal da minha sala de Letras do ano passado… Super amigos, sempre rindo, sempre… Bom, uma foi fazer música, a outra RH… Só a Carol, do meio, continuou… Esse otário aí de verde tá fazendo o primeiro de novo… E como eu sempre digo. NÃO REPETI, EU DESISTI!…!!..

   O que importa é que cada um foi “prum” lado, o que é uma “peninha de galinha”…

Give me coffee and TV!!

Give me coffee and TV!!

Tá vendo… Não há nada o que falar, então vou falar de amor… Escrever alguma coisa assim, de bobeira… Escrever uma história contando a vida de um rapaz que se apaixona por alguém que não sabe quem é, nunca viu e que nem ouviu a voz… Alguém que se apaixonou por alguém que nem sabe se existe… Seria possível?? Não. Não seria uma boa história, fora que já tenho os “Cézares” que já me dão trabalho demais… Acho melhor começar a escrever realismo fantástico, aí quem sabe eu não publique alguma coisa de verdade ao invés de só ficar fingindo… Melhor voltar ao faturamento.

 Mas vai dormindo no meu barulho pra ver… (adoro essa gíria hahaha).

Não te quero mais...

Não te quero mais...

Post-Scriptum: No momento em que terminava este post, recebi uma notícia que me deixou super-mega-feliz… Hoje vou ter que beber pra comemorar, comemorar a melhor notícia do ano! Happy, so happy!!!

Anúncios

3 Comentários

  1. pra quem não sabia do que postar, postou bastante coisa!

  2. adorei o novo visu…
    🙂
    e to com saudade de tu!!!

  3. Saudade demais =/


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s