Hoje eu queria escrever sobre amor, aí pensei direito e deu vontade de escrever sobre noticias, mas aí passou também e voltou a vontade de escrever sobre amor, mas passou rapidinho e deu vontade de escrever qualquer coisa, vontade essa que passou, aí pensei: “Vou mandar algo se ferrar e está bom”, mas a vontade passou também e o tempo passou e passou também a vontade de perder a vontade de falar de qualquer coisa que desse pra escrever, mas ainda sobrou a vontade que não passou de escrever sobre um bom vinho Cabernet, que se deus quiser e Jesus Cristo permitir, conseguirei uma garrafa esta noite, mas acontece que esta não é uma boa pauta pra um assunto, então vou falar de quê?

Nesta imagem aí de cima, é o pessoal da minha sala de Letras do ano passado… Super amigos, sempre rindo, sempre… Bom, uma foi fazer música, a outra RH… Só a Carol, do meio, continuou… Esse otário aí de verde tá fazendo o primeiro de novo… E como eu sempre digo. NÃO REPETI, EU DESISTI!…!!..
O que importa é que cada um foi “prum” lado, o que é uma “peninha de galinha”…

Tá vendo… Não há nada o que falar, então vou falar de amor… Escrever alguma coisa assim, de bobeira… Escrever uma história contando a vida de um rapaz que se apaixona por alguém que não sabe quem é, nunca viu e que nem ouviu a voz… Alguém que se apaixonou por alguém que nem sabe se existe… Seria possível?? Não. Não seria uma boa história, fora que já tenho os “Cézares” que já me dão trabalho demais… Acho melhor começar a escrever realismo fantástico, aí quem sabe eu não publique alguma coisa de verdade ao invés de só ficar fingindo… Melhor voltar ao faturamento.
Mas vai dormindo no meu barulho pra ver… (adoro essa gíria hahaha).

Post-Scriptum: No momento em que terminava este post, recebi uma notícia que me deixou super-mega-feliz… Hoje vou ter que beber pra comemorar, comemorar a melhor notícia do ano! Happy, so happy!!!
pra quem não sabia do que postar, postou bastante coisa!
adorei o novo visu…
🙂
e to com saudade de tu!!!
Saudade demais =/