Obeso!


Hoje acordei disposto para fazer nada e disposto para dormir mais um pouquinho… É que ainda estou cansado e com preguiça desse fim de semana que já passou; ver o sol nascer duas vezes não é fácil, mas é nostálgico… Na verdade foi um fim de semana só de nostalgia temperado com coisas novas.

\o| Blur!
\o| Blur!

    O Blur voltou, já falei disso, aqui, antes. E o primeiro Show da banda rola esse mês de junho… Caramba… Nessas horas que eu queria ser um inglês para poder ir em todas as apresentações da banda… E ainda por cima, o Blur vai lançar uma coletânea de comemoração ao retorno, vai ser duplo! Mais detalhes, procurem no Google, porque afinal de contas, aqui não é um blog sobre música, na verdade não é sobre nada… Por isso tudo aqui é nas coxas… Puta preguiça, meu…

    ***

    A menina já não tinha mais voz para falar. Falar com si mesma, falar de si pra si; já não tinha mais voz interior para poder reclamar de seus problemas com si mesma.

   Ela rastejava enquanto deixava para trás os problemas que absorveu dos outros, as reclamações, os desejos e pedidos de pessoas… Mas ela começou a engordar demais quando começou a ter suas reclamações, desejos, problemas e pedidos… Quando tentou falar de si, não ouviram e nem deram bola, nem nada… Pelo contrário… Reclamavam quando ela reclamava, e brigavam quando ela desejava… Então ela virou sua melhor amiga, amiga do peito… Ficava no canto feito autista conversando sozinha, pra si mesma; falando de seus desejos e do que gostaria de fazer no fim de semana… Reclamava com ela mesma quando algo a desagradava… Aí ela foi engordando, engordando, ficando tão cheia de palavras que ela mal conseguia mais deitar na cama… Ficou enorme demais… Mas se acostumou tanto em ser assim que não se importava; ela já não chorava e nem fazia questão… Não queria mesmo mais reclamar com ninguém, mas aceitava as palavras alheias, e engordava, engordava e engordava…

   Paciência…

****

   “Todo desejo é um desejo de morte”.

5 comentários em “Obeso!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s