O gato, o menino e a Lua.
Ontem fui forçado a começar a e terminar minha história para a matéria de Literatura infantil, que mais tarde se tornará um livro bem bacana e bem bonito.
Existe uma profundidade a mais neste livro do que na história do pequeno Willie. Créditos ao gato, cujo ainda não decidi que nome terá, aceito sugestões, mas ainda estou pra decidir entre Edgard e Boris… O menino Pedro é muito subjetivo, não dá pra sacar qual a dele, e sem dúvida ele é uma personagem de uma vida misteriosa… Mistério que não é quebrado e também fica subliminar, pois, afinal de contas, é um livro para crianças… Assim como fiz com o Willie, posso prometer uma versão para maiores de 16 anos, mas não sei. Não quero subverter os mistérios.
Daqui alguns dias, colocarei os desenhos aqui pra vocês verem… Ainda não decidi a cara do Pedro… Sei como ele é, mas não consigo desenhar… O gato, por sua vez, não tem nome, mas tem aparência… Pedro e ele se completam…
Enquanto não decido estes pormenores, vou matando alguns zumbies por aí.
Boa Zeca Feira!
Meu voto vai pra Boris…sei lá pq….
🙂
E o meu pra Edgard…
Mas ainda prefito Napoleão! 😀
Hahaha Naploeão é legal, mas é um nome muito engraçado e brincalhão… Este é um gato de família, um gato de respeito, um Gatespeito…
Ahhh…que nada…sou obrigada a discordar de você. Napoleão é um nome bem de família e muito de respeito; óh N A P O L E Ã O.
Olha que nome foooorte! rs
adoro literatura infantil, já fiz algumas redações que renderiam bons livros quando era criança, mas em especial uma fábula que conta a aventura de 3 gatos e muitos ratos. boa sorte com seu trabalho!
já tive um cão de grande porte, todo branco e raça indefinida que se chamava Napoleão, tal qual o pai.
voto no nome Boris, acho q soa bem, imagine-se chamando o gato!
Acho q devia se chamar Mingau ahahhaha
Ainda fico com Napoleão!rs