Terça-feira . Lembranças de Luana – 2


“Lembranças de Luana” 

 

  Como deu pra ser tão errada assim?

  Porque não vi os números, porque não pensei um pouco mais… Por Deus! Como lhe entendo agora. Como te amo.

  Mas a pontada no braço faz mais sentido no momento, cada pensamento e perfuração são melhores do que qualquer palavra sua que já tivesse dito. Seu hálito de cigarros até me incomodava se quer mesmo saber… Droga, você nem era tão bom assim na cama. Seu jeito me irrita… Não, nunca tive mais ninguém, mas sei que é irritante.

  Vá conseguir alguém de sua idade que agüente tão pouquinho como você…

  Ah. Olha só o espaço nessa cama…

  Hoje comi mais um pedaço do meu bolo de quinze anos, o bolo que está seco e duro dentro do armário… Fiquei pensando como você estaria, com quem ou com qual vagabunda iria pra um Motel barato esta noite depois de suas partidas de TEXASHOLDEN… Vá para um Motel comigo, tenha-me feito suas meninas de programa… Qual seria a diferença entre elas e eu? Qual o pior crime?

  Eu não me vejo sem você. Tenho nojo de mim sem você…

  Sexta. Dou-lhe até sexta para voltar para mim e me fazer mulher para o resto de “suas vidas”… Digo, mulher já me fizeste a muito tempo; roubou-me minha infância… O que quis dizer é que dou-lhe até sexta-feira para que me traga um vestido de noiva e me peça em casamento, que me tenha em teus braços e me olhe como uma adulta, pois a criança desapareceu da primeira vez em que te viu.

 

 

 Olá, pessoas.

  Essa vontade louca de escrever qualquer asneira me forçou a dar vida a pobre da Luana; uma menina louca, atormentada e extremamente apaixonada. Tentarei escrever um conto da Luana por dia dessa semana, farei o que for possível, e quem sabe mais para frente ela não ganhe mais folhas do que ela pensa que um dia viverá para ter.

 

 É bom que isso evita meus Posts inúteis.

 

  Até mais.

Anúncios

2 Comentários

  1. É a paixão aparece para cada um de uma forma…depende de que angulo você vê…
    Esse desequilibrio essa loucura que ela nos leva só nos faz perceber que existe pessoas ao nosso redor e que essas pessoas independente se ela gosta ou não de você merece seu amor e tudo o que você tem para oferecer…basta este aceitar
    E essas lagrimas que ela tras[pois ela sempre tras]são mais formas de amor…não devemos rejeitar nem uma que cai de nossos olhos…pois são apenas provas de sua humanidade…prova que existe um sentimento dentro de você e que por pior que pareça…ele só vai lhe beneficiar…
    E ela vai nos matar é inevitavel…ainda mais esse tal de amor platonico…temos que aprender a lidar com o sentimento pois ele é bom eu sei…
    É talvez a paixão não seja tão ruim…só saber administra-la e pensar que aquela pessoa que não te ligou pode ligar…que ela pode ter gostado do seu beijo de sua calcinha…e que ela não precisa complicar tanto apenas descomplicar com simples palavras…[independente de guais for]
    Beijos Meine Liebe
    ich liebe dich [sempre tem alguém]

  2. por incrível que pareça.. Eu já conheci uma luana desse tipo, desequilibrada, maníacá.. E totalmente obcecada com um homem.. Essa vagabunda hoje desapareceu!! Graças a deus. Até..


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s