Quarta-feira . Lembranças de Luana – 3


“Lembranças de Luana”.

   O carpete do quarto enorme queima meu rosto sem piedade e eu nem sei quando ele vai parar.

   Quanto tempo faz?

   Ontem no fim da noite o telefone tocou, era a mamãe… Como você teve coragem de contar tudo para ela? Como teve coragem de dizer que havia me deixado para sempre e que era para ela me tirar de sua casa antes que eu acabasse com tudo… Você disse que eu venderia tudo?

   Eu descobri muito sobre você. Eu vi aquelas fotos. Eu vi, uma por uma… Porco nojento. Entrou na minha mãe e entrou em mim também. Como eu queria poder dizer isso ao meu pai… Num foi justo com ele e nem comigo… Tanto você quanto minha mãe são dois sujos que fazem minha vergonha mais parecer um balde de pedras preciosas.

   Usarei minhas drogas que você tanto odeia em cada canto de sua casa, até que as contas se acumulem e meu corpo padeça. Perderá-me para a morte e perderá sua casa para as contas… Desgraçado.  Satisfarei a mim mesmo por todo sofá da sala e enxugarei meus dedos em teu quadro… Pensando bem, chamarei qualquer homem com o dobro de minha idade para que me faça mulher mais uma vez… Mandarei que eles coloquem aquela sua camisa que deixou aqui; farei com que tomem banho no seu chuveiro, que deitem em sua cama e que comam o corpo que um dia foi seu.

 

   Maldito.

 

   Minha mãe… Eu vi aquela foto… Você e ela… Juntos.
   Ela e depois eu.

   Onde pretende chegar?

   Minhas drogas e minha libido me salvarão até sexta.

****************************************************************

  Luana tem tudo de apaixonada que eu nunca tive… Num curto muito me arriscar com este sentimento que eu tão desconheço, que tão pouco entendo, e por mais que as pessoas venham tentar racionalizar, é impossível que isso seja feito. Gosto da paixão quando ela está  longe, mas quando está por perto ela é uma das coisas mais deficientes do mundo…

 Luana já não se importa… Boa sorte Luaninha… Tomara que ele apareça…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s