O silêncio…


  Tem dias em que a gente vai ficando estranho e estranho… Hoje foi um dia desses da noite pra cá. Um coração que a gente não vê, uma coisa que nos chateia e aquele amor transmutado que insiste em agir da mesma forma que antes… Ah, como esse blog tem sido meu amigo.
 Primeiro que a gente fala o que não devia falar. Cansei de fazer isso… Hoje foi a gota d´agua…  O Sr. E. que tem razão…
 Nossa. Como é dificil contar com alguém… A história de um rebento que vem a tona, alguém que simplesmente não liga nada de nada, num sabe de nada… Ah, se eu soubesse… Teria trancado tudo. E alguém que simplesmente não quer saber.
 Hoje foi um dia cansativo… Um almoço que julguei legal até o fim do dia; uma espectativa o dia todo… Porra!!!! Acham legal eu ficar aqui escrevendo pelos cantos? O que fazer se somente um blog é capaz de calar a boca enquanto eu falo e nçao me interromper com palavras salgadas… Espera eu terminar… Não. Mais que isso. Entenda! Nada vale de nada mesmo… A vida é momento e egoísmo. Que assim seja. Lutanos apenas pelo próprio ego, mas nunca pelo dos outros, e, no fim das contas, tudo termina como começou.
 Farei como Buda. Sairem desse circulo e sentarei no centro, e de lá eu não saio nem sob a convite dos deuses… Num adianta meu!! Num adianta hahahahahahaha…

 aah. que se foda… cansei de escrever nessa merda de amigo.

3 comentários em “O silêncio…

  1. de novo essa punhetagem?
    vc tem um blog é para escrever sim e não ficar desdenhando-o meu chapa…

    é por isso que não dá certo da gente se ver pq a hora que eu te ver vou te dar um safanão para vc acordar!

    Toh de TPM mesmo e daí? algum problema?

    Para de chamar seus amigos de merda, seu merdinha!

  2. as vezes … temos mais do que deviamos ter … e temos muito menos do que realmente precisamos…
    quem da valor as palavras ? se o silencio fala mais do que precisamos ouvir !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s