Tem dias em que a gente vai ficando estranho e estranho… Hoje foi um dia desses da noite pra cá. Um coração que a gente não vê, uma coisa que nos chateia e aquele amor transmutado que insiste em agir da mesma forma que antes… Ah, como esse blog tem sido meu amigo.
Primeiro que a gente fala o que não devia falar. Cansei de fazer isso… Hoje foi a gota d´agua… O Sr. E. que tem razão…
Nossa. Como é dificil contar com alguém… A história de um rebento que vem a tona, alguém que simplesmente não liga nada de nada, num sabe de nada… Ah, se eu soubesse… Teria trancado tudo. E alguém que simplesmente não quer saber.
Hoje foi um dia cansativo… Um almoço que julguei legal até o fim do dia; uma espectativa o dia todo… Porra!!!! Acham legal eu ficar aqui escrevendo pelos cantos? O que fazer se somente um blog é capaz de calar a boca enquanto eu falo e nçao me interromper com palavras salgadas… Espera eu terminar… Não. Mais que isso. Entenda! Nada vale de nada mesmo… A vida é momento e egoísmo. Que assim seja. Lutanos apenas pelo próprio ego, mas nunca pelo dos outros, e, no fim das contas, tudo termina como começou.
Farei como Buda. Sairem desse circulo e sentarei no centro, e de lá eu não saio nem sob a convite dos deuses… Num adianta meu!! Num adianta hahahahahahaha…
aah. que se foda… cansei de escrever nessa merda de amigo.
de novo essa punhetagem?
vc tem um blog é para escrever sim e não ficar desdenhando-o meu chapa…
é por isso que não dá certo da gente se ver pq a hora que eu te ver vou te dar um safanão para vc acordar!
Toh de TPM mesmo e daí? algum problema?
Para de chamar seus amigos de merda, seu merdinha!
😦
as vezes … temos mais do que deviamos ter … e temos muito menos do que realmente precisamos…
quem da valor as palavras ? se o silencio fala mais do que precisamos ouvir !