“… com certeza…”


 Essas palavras ecoam em minha cabeça ainda… Tão fortemente que parecem não abandonar a minha mente. Achei que tinha melhorado depois de tuas palavras, mas fou uma situação inusitada demais… eu ouvi e vi… seu jeito… num consigo esquecer… tanto tempo… pra isso… Vindo de você, isso foi uma faca.
 Ah… Num sei o que pensar… Se me falassem eu não teria acreditado… Você conseguiu.
 Não. Não me sinto um monstro… Tem quem diz o contrário de você, só que eu insisto em ouvir você… Machcou-me como amiga e como amante… Que vergonha disso… Vergonha de mim… Muita mesmo… Vergonha de mim e vergonha de você.
 Não me leve a mal… Isso passa… E mesmo depois de tudo o que disse, ainda não consegui melhorar e nem aceitar o fato de te pegar fazendo piadas de mim… Devia ter sido mais amiga… Você desta vez não somente me traiu, como demosntrou que eu realmente não te conheço… E aos pouquinhos vai me lançando cada vez mais longe… Eu aviso… Eu falo… Até a hora em que de uma forma ou de outra eu não estiver mais aqui pra você… Aí quero ver como se virará sem um abraço meu… Porque a beleza de meu abraço, eu te juro que não encontrará em ninguém que seja bonito, que goste do que você gosta e que te acalme… Quando perder meus abraços e realmente tiver noção de que nunca mais eles estarão aqui… Aí vou querer ver…

Me perdoa… Mas esse post foi pra você.

2 comentários em ““… com certeza…”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s