“Poisé”!
Mais uma vez estou de partida para minha cidade favorita dentre as que conheço.
No momento em que escrevo este “post”, jaz uma bebidinha em meu copo e a fumaça tamborilando do cigarro descansado no cinzeiro. Amanhã eu vou para São Tomé (ou Thomé) das Letras!
Certeza de ventos frios durante a noite e de um calorzinho aconchegante durante o dia. Clima perfeito para uma boa dose de vodca e uma lata de cerveja! Isso sem falar de vinho…
Já não sei mais quantos anos faz que postei minhas primeiras palavras sobre esta cidade que é tão grande e tão pequena. Tão majestosa e tão difícil. Tão bela e tão cheia de pedras para onde quer que se olhe! Do alto do parque municipal, no teto da pirâmide, é possível girar o corpo e ver 360º de puro horizonte; uma paisagem montanhesca e verde para onde quer que os olhos possam alcançar.
Vai ser mais uma boa viagem deste ano. A segunda. A segunda depois de muitas ainda… Mês que vem deve ser o Rio… Vamos ver!
Eu queria algumas pessoas lá que infelizmente não poderão estar, por forças maiores ou menores, não sei… Mas vai ser legal!
Pra quem fica neste feriado de Páscoa, desejo boas festas. Para os cristãos desejo uma boa comemoração dessa data significativa. Para os menos religiosos fica meu desejo de um bom proveito deste feriado emendado. Não precisam beber por mim. Estarei bem.
Sempre estamos bem para aonde quer que estejamos indo!
A fumaça está terminando. A bebida também!
E que a estrada nos reserve um bom caminho neste feriado que vai ser fantástico.
Para todos deixo meus ósculos e meus amplexos.