4 anos do Blog Leonino… (e ninguém lembrou).


Ninguém lembrou que dia 25.07  foi aniver do Dulce! Nem eu!

Triste fim!

Caralho, quatro anos de blog; 4 anos reclamando da vida! E tudo começou com uma fossa daquelas na minha vida e com um conselho de um professor de Letras que disse que ter um blog era bom, pois desenvolvia a escrita.

Cá estou eu, sem ter terminado Letras e agora cursando “Comunicação Visual” que, cá entre nós, é muito mais minha cara, apesar de eu amar as Letras da vida!

A Luana nasceu nesse blog, assim como o Advogado nigeriano e outros personagens meus! E tem a Estella que escrevi pro blog, mas nunca entrou porque eu corria o risco de ser preso com a história e, ainda por cima, perder os amigos… Escrever é uma arte que te força a regular o que é mostrado aos outros… Pobre Estella…

Bom. 4 anos de blog… Não tem mais o movimento que tinha um ou dois anos atrás, mas ainda é legal, e quão mais velho fica, mais bacana é ler o que se passou!

Feliz aniver, Dulce!

Muitos anos de vida!

4 Comentários

  1. 4 anos de blog e um quadrado enorme do lado direito da tela,dizendo pra eu seguir Dulce far Niente na minha caixa de entrada… e que está tampando a caixa de comentários, não consigo fechá-lo…
    Além disso, as letras estão tipo um cinza “espírito”, quase não consigo ver, mas “vamo que vamo!!” hauaha

    Bem, eu não dei parabéns pro blog pq eu nunca sei q dia é, lembro que a festa do blog do ano passado tinha sido no primeiro semestre , mas acho que tinha a ver com o número de comentários…não importa!

    • Eu estou sofrendo demais pra postar, meu Deus!!! Acredita que a caixa de texto parou de esticar e tampou o texto? EU GOSTO DE ESCREVER GRANDÃO, e vou escrever GRANDÃO!! Humf!
      E o que eu ia dizer? Esqueci! Lembrei!
      O movimento caiu, tudo vai cair um dia, não vamos entrar em detalhes… mas eu entro todos os dias, mesmo não sabendo datas; ler e reler os seus posts e ver qta coisa já aconteceu e mudou é engraçado, e dá medo! Faz parte da vida, né?
      Que o Dulce nunca pare de contar histórias, sempre estarei aqui para lê-las 🙂 só não escrevo mais pq a caixa parou de esticar de novooooo…aaahhhh, não tou vendo nadaaaaaa!!!! viu o que é ser uma Dulce far Tiete fiel???? aaahhhh

      • Tá bom! Agora vou ser mais OBJETIVA! PARABÉNS pelo curso (fiquei mega feliz) e parabéns para o Dulce 🙂 eeehhhhh!!
        bjooooo

  2. Quem foi o professor de letras q disse q ter um blog era bom? O Everaldo? rss


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

