Vamos encarar mais uma semana.


Ah. Fim de semana bem estranho… O domingo foi um caos repentino e explosivo! Mas ficou tudo bem. Até ontem de tarde tinha tudo ido muito bem. Inacreditavelmente bem. Uma briga no domingo se fazia necessário para lembrar que, pra mim, nada pode ser tão perfeito!

Ok, vida! Sem problemas!

Também gosto de você…

Comprovei que o que a Luciana falou em relação ao Twitter do Willian Bonner – realwbonner – é verdade! Estranho ver o ancora do Jornal Nacional postando coisas tão normais e algumas até engraçadas. Será que está todo mundo viciado nesse tal Twittter? Até a Luciana que nunca foi de usar informática, tem Twitter e adora. A Luciana é uma das criaturas mais engraçadas que eu conheço. Até a pouco tempo atrás ela escrevia os textos que ela criava tudo na mão… Na unha mesmo, sabe? Rejeitava o computador. Acho que se não houvesse computador, eu não me meteria a escritor não… Tenho muita preguiça de escrever coisas na mão.

Hoje também não está sendo um dia bom.
Não me sinto bem, deve ter sido o estresse de ontem. Não estou bem desde a madrugada… Acho que a pressão que deve estar baixa; ainda tenho prova hoje, mas o pior é que não é apenas 1 prova, mas sim 2… E minha cabeça parece uma bexiga cheia de gás Helio… E ainda vai chover mais tarde, e eu sem guarda chuva…

Ok, vida! Sem problemas!

Também gosto de você…

Estou caindo na real, mas pode ser apenas por hoje, não se empolguem, mas acho que não quero mais ser o Bukowisk. Nem  na safadeza e nem nas bebedeiras. Não, calma. Não to virando evangélico. Mas é que hoje estou enjoado… Reflexos de um domingo chato… Tinha tudo pra se bacana, mas foi chato.

De noite melhorou um pouco na hora do RPG! E acho que eu estava com uma cara tão pesarosa que até me emprestaram um carro para fornecer carona ao metrô antes de começar o jogo. Dessa vez confiou mesmo em mim! E o carro foi e voltou inteirinho, não é? E cada um chegou vivo ao seu destino.

Preciso tomar tento para tudo, e essa é a hora. Ou vai ou racha! Posso começar largando os vícios; todos eles! Cada um deles! Nada de vícios dessa vez!

Hoje como tenho prova nas duas aulas, vou sair mais cedo. Quando se sai mais cedo na faculdade, o pessoal geralmente vai pro bar… Apesar da chuva, está um calor absurdo!!!

Ai, ai…

Ok, vida! Sem problemas!

Também gosto de você…

Anúncios

2 Comentários

  1. Tava ansiosa para saber do seu fim de semana…
    😦

    ok VIDA..sem problemas…
    tb GOSTO de vc…
    😛

  2. As coisas podem se confundir em questão de instantes né?
    @#$% isso!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s