Feliz dia de São Valentin.


E então é dia dos namorados!
Parabéns para vocês, pessoas que esquentam os pezinhos com os de outrem num sábado de madrugada como esse, chuvoso, frio… Nada melhor, não é? Pés confiantes, pisantes e fortes. Pés que passam a verdadeira sensação de liberdade… Abrindo mão de tudo o que creio, deixarei uma mensagem de amor.

“O amor não nasce em árvore, quem dera nascesse. É difícil encontrar ele por aí, mas uma hora ou menos hora, ele surge feito uma porrada. Feito um gole de cachaça quando se pensa que é água. O amor é assim. Não anuncia sua vinda. É como ouvir aquela música preferida numa rádio num momento em que não se espera, aí, depois, você fica bobo… bobinho da silva.. faz de tudo o que é possível e impossível. As noites de sexo se transformam num momento a ser paralisado, os dias de ausência merecem a rapidez de um relâmpago.

Amor.

Algo indefinido e inexplicável. Nem adianta vir com teorias. O amor é claro e límpido. Frio e quente. Um paradoxo.
Difícil mesmo é encontrar o verdadeiro, mas quando ele é encontrado, não conseguimos nos livrar, mesmo que seja amor de uma pessoa só, de um individuo numa individualidade lancinante, latente, contínua e desesperada.O amor pode ser ruim, pode ser bom… o amor dói por demais.

O amor não liga para defeitos superficiais. O amor perdoa toda hora e carrega rancores imperdoáveis. O amor é louco. É uma viagem da qual esperamos um alguém que chega atrasado. É briga insana. Para amar é necessário coragem, estomago e muito, muito sangue frio com uma boa dosagem de idiotice absurda… Temperar com um pouco de cegueira também dá um gosto especial no fim das contas. Não esqueça de dourar com lágrimas. Muitas lágrimas. Tire do forno e já está bom, e coma rápido e enquanto é quente, pois depois que esfria, fica duro e seco.

Esse é  amor”.

Beijos especiais para os casais especiais.

Bruno e Juchecha.
Danilo e Thays.
Lus.
Wen-Chan e Paulinho.
Inácio e Priscila.
E, por fim,

S.Charro e Ipod Touch.

FELIZ DIA DOS NAMORADOS… FELIZ DIA DOS SOLTEIROS!

Anúncios

1 Comentário

  1. Ipod Touch…dependendo da situação, é melhor que um namorado!
    Feliz dia dos solteiros pra nós, CharrinhoOo!
    rs


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s