O que você disse?


Hoje já fui ao médico e voltei.

Acordei com dor de ouvido e com o direito completamente tapado.

Sempre tive problemas com isso. Meu ouvido não é dos melhores.

Cheguei ao CPA ainda crente que conseguiria ir ao trabalho; preenchi a ficha pra mulher me dizer que o médico dos ouvidos (o nome é muito feio pra eu saber digitar aquilo), só tinha no CEMA. Ainda pensei em ir lá pra poder ver a Paulinha, que trabalha lá e me é uma grande amiga, mas desisti da idéia, resolvi falar com o Clínico Geral mesmo.

Expliquei o meu problema e ele resolveu “tentar”, como ele mesmo disse, fazer a lavagem… Ok, let´s Go!

Ele fez tudo direitinho, mas bem diferente do que eu era acostumado; dessa vez foi com um dreno dentro do meu ouvido despejando água! Quem fez lavagem, sabe que geralmente é uma seringa enorme que os caras usam… Fiquei assustado com aquele dreno. Imaginei meus tímpanos como se fosse um cabaço! Ainda bem que tecnicamente, assim como eu, meu ouvido ainda continua virgem!

Como o jato foi forte dentro do ouvido, eles me alertaram que eu ficaria tonto! Afinal, estariam mexendo no meu labirinto… Dito e feito! Largarei as drogas e comprarei um dreno e uma seringa! Fiquei tontinho da silva. O maior legal. Tão tonto ao ponto de me perguntar como voltaria pra casa sozinho… Nessas alturas eu já havia desistido de ir trabalhar, pois estava realmente tonto e o cara me deu o dia de descanso, bom e ruim pra mim, pois tenho muita coisa lá pra fazer. Mas em suma. Como um guerreiro, consegui chegar até o ônibus e voltar para o lar. Agora fica a dor de ouvido e as borboletas no estômago.

Bom… O meu dia está sendo este… Estou em casa, jogando Guitar Hero pra esquecer da dor de ouvido que não deixa nem andar direito. A tontura passou no busão.

Amanhã prometo que posto algo decente, ou quem sabe, hoje depois da faculdade.

Até mais.

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s