Ah, meu deus, que linda... Nada a ver com o post, mas tive que postar... Tudo bem, nessa época também não tinha nada a ver com a maloqueira estressada que é hoje... hauhauhaua . t.a.

Ah, meu deus, que linda... Nada a ver com o post, mas tive que postar... Tudo bem, nessa época também não tinha nada a ver com a maloqueira estressada que é hoje... hauhauhaua . t.a.

   Meu primeiro livro agora já está com sua formação completinha, saudável, etc. Agora está só em fase de crescimento. Estou ainda alimentando ele com alguns detalhes, acrescentando algumas páginas e depois, finalmente, revisar. O mais legal é que minha querida professora de redação, a Jô, propôs-se a revisar meu livro, ou seja, essa parte vai ser de primeiríssima… Aí depois é só divulgar, distribuir e mandar ver.

   Se me perguntar se eu me considero um escritor, acho que hoje em dia eu tenho coragem de afirmar. Escritor frustrado, sim, mas ainda assim escritor. Eu até tenho pessoas que sempre estão interessadas para ler algo que escrevi, e isso é legal pra chuchu, porque eu tenho certeza que ao menos dois livros eu vendo, e olha que eu nem estou contando com minha Vó!

   De qualquer forma, a Luaninha ainda vai levar um tempinho para que fique pronta de verdade, ainda precisa comer muito para poder crescer, até lá, vou me preparando para escrever meu livro que vai como trabalho na faculdade. Vai falar sobre um menino que é muito só, e tem como única companhia um gato todo preto que aparece todas as noites de lua cheia para ficar conversando com o rapazinho.

   No original que imaginei, a coisa toda seria muito mais um musical, mas como sempre não para crianças, e se eu fosse escrever esta história toda, ela daria ainda mais páginas do que a Luana me deu até agora.

   Eu ia postar um tiquinho do texto aqui para a Carol ver, porque ela comentou sobre isso comigo hoje, mas eu não encontrei o que já havia escrito por aqui, assim que encontrar eu coloco aqui para que possam ter uma idéia do que vem.

 

   Tenho alguns projetos que sem dúvida quero fazer (e assim ganhar muito dinheiro pra mandar/enviar algumas pessoas à merda).

   São projetos legais. Alguns deles apenas ambição, mesmo. Vou citar alguns.

 

 

Willian vai para o inferno – Primeira coisa que escrevi. História é boa, mas preciso trabalhar com a cabeça que tenho hoje.

 

A fantástica casa da Senhorita Bloom – Esse sem dúvida vai ser o livro juvenil do ano. Faz tempo que pensei nele também.

 

Contos perigosos – Vai ser a seqüência de livros que vai dar continuidade ao “Willian vai para o inferno”.

 

As Salas – Seqüência de histórias que mais planejei. Quem sabe um dia…

 

Chapeuzinho Vermelho 2099 – Brincadeira, esse não é o título, mas estou pensando em reescrever essa história… Faz tempo já.

 

Cezar – Livro parado na metade.

 

Otto – Meu detetive que nunca foi revisado.

 

Luana – Ta crescendo. Ficando gostosa!!!

 

   Quem quiser roubas esses nomes, pode roubar, o que vale são as idéias que tenho. Títulos são apenas títulos, e escritores sem obras são apenas pessoas que sonham.

Anúncios

5 Comentários

  1. P.S: Posso já deixar o meu encomendado?????

    vc é o meu escritor amado…
    FOREVER*

  2. Posso ser a capa de algum livro?
    hsuahushauhsa

  3. To esperando no meu mail até hoje…

  4. Carol…vc já é capa e personagem principal da história mais linda que ele já escreveu até hj…a da vida dele com a sua…:)
    ou melhor…essa não foi ele q escreveu sozinho…vc o ajuda cada dia…vcs escrevem um capitulo novo a cada amanhecer…
    😉
    .
    amooooooo vcs***
    bjoooooooooooooo

  5. Ahhhh gente…tenho que dizer: ‘Conheci’ a Luana…
    é simplesmente uma história incrivel…
    emocionante, assustadora, contagiante…triste…surpreendente…
    FANTÁSTICA!!!

    Sé…vc é the best!!!

    quero um autógrafo
    hehe
    bjoooo meu xuxuzinho*


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s