Têm dias em que queremos gritar bem alto.
Têm dias em que queremos gritar bem alto.

  Têm dias em que você acorda de um jeito diferente do que dorme. Têm dias em que não gostamos de ser quem somos. Dias que preferimos que estivesse nublado pra completar a sensação do cinza. Têm alguns dias em que tudo o que precisamos é de um abraço, tipo o dia de hoje, e que precisamos ouvir que tudo vai ficar bem, mas tem coisas que não sabemos dizer, não podemos prever… Só fica a loucura incessante e a vontade de rachar a cabeça na parede pra ver se passa a dor, se passa a fase, se passa a vida…

 

  Vontade de rachar a cabeça na parede mesmo me deu hoje na hora em que cheguei ao metrô (eu e minhas sagas pelo metrô paulista) e vi aquele anuncio mais que fantástico! Anuncio que ocupara vários quadros de propagandas nas estações! Ele dizia algo sobre os novos trens que já estavam em circulação (entende-se “o novo trem, sem plural)… UAAAAUUUU… Todo mundo comigo: U.A.U.!

 

  Lá em baixo bem pequenininho estava: O primeiro de quinze.

 

  Ok. Quantos trens circulam na linha do metrô? Quantas linhas já têm? E pra contar a quantidade de linha você pode desconsiderar aquela lilás que nem sei pra que existe, isso porque lá que esse vagão não está, assim como não está na vermelha… Então vamos brincar de caça ao tesouro nas linhas azul e verde. Esses caras anunciam isso realmente dando a entender que eu vou ficar lá, parado esperando passar o vagão novo passar. “Não! Hoje quero ir trabalhar de trem novo!”. Ah, meu Deus! Com tanta coisa foda por aí, olha só o orgulho em que o metrô anuncia a chegada de seu 1° (PRIMEIRO!) trem novo.

  Nem tenho mais nada pra dizer… Só aumentou meu mau humor.

 

  Bom… Vou me posicionar aqui e esperar o telefone tocar me trazendo boas novidades.

 

  Ótima terça pra todos.

2 comentários em “

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s