Planos.


Agora quero escrever sobre a história original da Chapeuzinho Vermelho. Dá pra acreditar?
“Meretriz, come da carne e bebe do sangue de sua vó com vontade. Estás laçada ao mesmo destino que ela.”

Fantástico!!!!!

Natal vai ser triste, mas 2009 vai ser bom… ah vai!

Grá. Num sei se ainda acessa meu Blog, mas estou com saudades!

Agora sim tenho uma banda que vai dar pau… Não tinha como ser ao contrário… Não mesmo… JIM MALONE.

… Fica a vontade… o sentimento que não se acalma. Um vento frio numa noite de verão. Um desejo indesejável. Um amor de ódio… Deus, Lúcifer…. O Mundo é de Platão.

Feliz Natal pra quem for capaz de ter.

E depois de um rolo na Paulista, eu digo boa noite.

Um comentário em “Planos.

  1. Ooooooiiiiii….
    …saudades sem fim…
    não andei acessando seu blog pq não andei acessando a net,estive fora do ar…férias…vc sabe né? mas bastou chegar e ligar o pc prá vir aqui correndo saber de vc…
    tomara q papai Noel tenha sido bonzinho com vc…mas se não ele falhou, não desista…ele ainda pode vir em forma de abraço, daquele abraço que vc tanto quis…
    quero te ver…precisamos conversar….MUITO!
    se cuida honey e não esqueça q vc está em meu coraçao…sempre…bem guardadinho…

    ahhh e q legal pela banda:)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s