Se eu pudesse…


Se eu pudesse, te levaria pra um outro lugar
Onde nunca mais niguém fosse te achar
Te encheria de mar, poesia e beleza
Faria de mim um servo; de você, realeza

Se por um acaso eu pudesse, daria a você o que é meu
Mostraria um céu de estrelas e tomaria o que é teu
Encheria você de palavras e depois a tomaria em minha boca
Exibiria você ao meu povo, seus gemidos até ficar rouca

Não posso.
Nada disso eu posso.

Se eu pudesse, levaria você tão pra longe
Da minha terra seria “senhora, de teu templo eu seria te monge
Da minha vontade seria o desejo, de tua fome eu seria alimento
Do horizonte seria meu longe, de meu ventre seria o rebento

Faria de você a pessoa mais rica, de mim a encarnação do pecado
De você, faria o que fica, pra assim, eu não passar de “coitado”
Faria de você minha filha, talvez uma epécie de animal
Plantaria em você minha ira, seria pra sempre meu chacal

Mas não posso
Nada disso eu posso

Um comentário em “Se eu pudesse…

  1. nossa que lindo isso!
    quem dera se todos os homens pensassem assim.
    quem dera se todas as mulhere se fizessem merecedoras de tal prestígio.

    ainda tem coragem de dizer que não sabe tratar bem uma mulher…
    ai ai

Deixe um comentário