Vai chover pedra, hoje.


É. Vai chover pedra.

 

Não coloco uma linha aqui desde 2016…

No início deste ano comecei a dar uma olhada neste blog; mudei uma coisa aqui, uma outra ali, e depois pensei: “Ok… Quero retomar o blog, escrever algumas coisas, mas será que devo ainda impulsionar este ou, de repente, criar um novo? Afinal, quantas ideias aqui escritas já perderam a validade e quantas outras mais precisam de um bocado de revisão por estarem muito, mas muito mal escritas?”.

 

A verdade é que ainda nem decidi, mas existe uma inclinação de minha parte a permanecer nesse espaço aqui que, apesar de uns tempos de inatividade, já tem onze aninhos, 577 textos publicados, 117.636 visualizações, 16.791 visitantes diferentes e por aí vai, sendo seu ápice durante os anos de 2010 e 2011, quando eu atualizava o Dulce quase todo santo dia.

 

Mas tantas coisas mudaram desde o meu último texto “Sobre abraçar árvores” (2016) até os dias de hoje. Coisas em mim que mudaram, coisas externas que mudaram. A vida deu uma girada, a sociedade mudou. Os carros mudaram!! Temos o Tesla, hoje! Quem diria? Ah… A verdade é que se nos anos anteriores eu sabia exatamente pra quem eu escrevia, hoje eu já não tenho essa certeza. O que as pessoas que apareciam  por aqui andam lendo hoje? Quais opiniões elas formaram? Que tipo de seres humanos elas se tornaram?

Não sei…

Mas acho que vou descobrir…

Logo mais eu volto com novidades. Já tenho umas ideias para falar aqui.

Acho que é isso.

Beijos e abraços.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s