Até mais!


20130513-bowie-x624-1368483979

Neste sábado eu discutia com um amigo, Wilder, sobre o novo álbum de David Bowie lançado na sexta-feira, dia 08. Dia de seu aniversário.

Como todo artista já na terceira idade, falamos sobre a duração dele antes de partir em sua nave para outro planeta, um melhor que este… Eu afirmei que ele duraria mais uns dez anos conosco; mero engano este meu. Acordei nesta segunda-feira e, a primeira coisa que li, ainda deitado na cama, foi a mensagem de um amigo dizendo que Ziggy Stardust havia vindo buscar David Bowie para levá-lo ao lugar do qual ele sempre pertenceu: Um lugar mais bonito onde as pessoas são sensíveis ao seu nível.

Estas notícias são estranhas, pois elas vão golpeando você lentamente ao decorrer do dia, e quando a noite cai, você está praticamente em frangalhos sem entender nada sobre como o mundo funciona.

Se nos anos 80 e 90 nossos ídolos morriam pelas consequências da AIDS, hoje parece que o mal do século é o Câncer.

É triste.

Mas quanto empenho havia nesse tal de David Bowie (David Robert Jones). Gravar um álbum de despedida, filmar dois clipes para então, dois dias depois, partir. E é incrível como ele fez e planejou tudo. Realmente ele sabia o que o esperava. Este último álbum dele me lembra até Renato Russo com seu triste “A Tempestade”.

Não. Ele não era meu artista favorito, mas era um dos que eu tinha carinho demasiado. Era uma lenda; um dos poucos heróis ainda na Terra. Alguém do qual eu queria ter ido ver um Show.

Freddie Mercury é quem deve estar feliz agora. Vai haver show nos céus nesta noite e na seguinte e na seguinte e para sempre!

Aqui eu deixo os sentimentos para os fãs mais assíduos do que eu, principalmente para a amiga Nana, que deve estar bem triste, tamanha admiração que tinha por Bowie. Força!

Bowie agora está viajando pelas estrelas junto de Freddie e de Ziggy.

Tão logo estaremos todos com eles!

E não pensem que nossos heróis estão morrendo, eles só estão preparando o terreno pra quando a gente chegar lá. Vai ter shows bacanas pra cacete pra ver no dia em que eu morrer! Vai ser uma festa!!!!

 

David Bowie, ósculos e amplexos pra você! E obrigado por tudo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s