O Doce fazer nada…


Já tive momentos, entre 2010 e 2011, em que meu blog tinha tantos acessos que eu cheguei a achar que até ganharia uma grana. Mas a preguiça em manter um funcionamento adequado e postagens com períodos fixos, aquela coisa de compromisso, foi maior que qualquer coisa, afinal, tudo o que escrevo vem da vontade de dissertar sobre algo ou da ideia de uma história pra mostrar.

Pois bem.

As visualizações caíram drasticamente e, hoje, apenas quem conhece o blog aparece por aqui, ou alguns acidentes (Como a Ju do RJ.) acabam lendo o que escrevo e acabam ficando mais um pouco para um chá.

Hoje os acessos não se comparam com o que foram um dia, mas acho até legal. Mais liberdade pra escrever sem medo de ofender ou errar uma palavra.

Este blog representa muito pra mim. Por mais que eu passe tanto tempo sem escrever e não seja regrado, nunca vou deixar de escrever algo. Pelo menos uma vez por ano alguma coisa vai ter aqui, e isso é certeza. E foi por isso que, finalmente, tatuei no corpo “DOLCE FAR NIENTE”… Sim… Com “O”, que seria a grafia correta da frase italiana que significa “Doce fazer nada”. Uma expressão usada para simbolizar o ócio.

IMG_20150803_004859

Pensei em escrever com o “U” que é errado e é como o blog está escrito, mas achei que seria uma correção tatuar direito até pelo significado pessoal que esta frase tem pra minha pessoa.

Pois bem. Tatuei. Mais uma tatuagem significativa em meu corpo. Agora tenho três tatuagens significativas. A terceira seria uma homenagem ao meu escritor favorito que nem preciso citar o nome… Mas daí falo dele num próximo post.

Beijos e abraços!

3 comentários em “O Doce fazer nada…

  1. Aaaaii q da hora!!! Adoreiii! ! Isso é a sua perna?? Quero ver a 3a, hein! E a 4a pode ser Elda, q é a comentadora oficial do Dulce! Escreve Elda bem grandão no antebraço kkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s