Bata palmas! Eu acredito em fadas. Acredito, acredito!


Batam palmas!

As coincidências podem ser absurdas. Por causa de um livro eu conheci o Dorin! Mais conhecido como Daniel! Artista, autor e sonhador!

Lembro-me de quando cabulávamos aulas pra jogar RPG no campo do JD Popular!
Falávamos da vida. Ocultismo e arte!

Dorin. Dorin Woodland. Mais conhecido como Daniel Cardoso. A nossa árvore! Minha Raiz Quadrada (Piada interna).
Quando o conheci, ele sussurrou sobre os Sluagh, cavalgou contando sobre Sátiros e contou histórias sobre os Exus.
Aí minha vida mudou pra melhor.

Apesar de nossas brigas, até hoje ainda sei que o devo, pois no momento mais tenso da minha vida, era o Dorin quem estava ao meu lado!

“Charro, calma. As coisas vão ficar bem” – dizia ele quando eu chorei pela maior dificuldade pela qual passei na minha vida.

O Dani é uma criança! Sempre foi e sempre o será! Ele é o contador de histórias que ainda não disse tudo o que queria dizer! Ele é o cara com muitas coisas pra contar! É um Woodland! Cabeçudo! Inteligente e burro ao mesmo tempo! Ele é um Exu!

Ele e eu batemos cabeça tantas vezes. Nossa amizade é como pisar em ovos!
Ele lá. Eu cá! Mas existe algo ainda que vai ser especial nisso! Está por vir!

Eu bato meus cascos no chão bebendo vinho e dançando canções. Ele conta histórias nas mesmas canções. O comportamento muda! Mas tudo é igual!

Ele é uma fada; eu, um Celta arrogante.

Eu sou um Celta; ele, uma fada teimosa!

Ele é o maluco.

Eu sou …

Oras! Não passo de um cara desejando que os sonhos dele se realizem!

É o Dorin! É o Daniel! É a raiz quadrada!

É o cara que conta histórias!

Cabe ao Shyenkss Yue deixar apenas um parabéns!

A idade chega, Dan!
Mas a idade está na cabeça!

Apesar de nossas diferenças… Bom. Foda-se! Tu sabe! Vai te fuder!

Parabéns!

Anúncios

Um comentário em “Bata palmas! Eu acredito em fadas. Acredito, acredito!

  1. Se vc é jovem ainda, jovem ainda jovem ainda
    Amanhã velho será. velho será, velho será
    Ao menos que o coração, que o coração sustente
    A juventude, que nunca morrerá!

    Se vc é tão jovem quanto sente
    Pode apostar, é jovem pra valer
    Pois velho é quem perde a pureza
    E tb é quem deixa de aprender!!!]

    (Hum… Iinteligente e burro ao mesmo tempo… Acho que é bem por ai, pois eu só lembrei que podia copiar e colar a letra dessa música depois que eu terminei de digitar, kkkk)

    PS: Essa é uma piada baseada em fatos reais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s