Lonidan e Nobru.


Hummm… Não gostava deles. Não mesmo! Nenhum pouco.
Dois moleques com cabelo tigelinha, calça rasgada e skate na mão… Essa foi a primeira vez em que os vi.

Mais tarde descobri que os filhos da mãe xerocaram meu livro de vampiro… Eu quis morrer com isso!

E mais tarde ainda fugi deles quando íamos à um encontro de RPG. Mas não tem jeito…  Eles grudam demais e me encontraram em meio a fuga!

Demorei pra gostar deles… Foi no caminho do bairro até a estação de metrô! Na metade já estávamos cantando Mamonas e falando de menininhas!

É… O tempo passa!

E foi esse maldito tempo que fez com que nos apegássemos demasiadamente: As jogatinas de RPG, as festas, as vomitadas simultâneas e as companhias em momentos alegres e depressivos.

O tempo escoou mais ainda. As mudanças, os filhos… O gosto por vinho e bons filmes e mais filhos… Os filhos dos amigos, os sobrinhos e por aí vai.

E tudo o que é bom, com o tempo, só fica melhor ainda! Assim como um bom e velho Cabernet ou Wisk, apresentados a mim pelo Danilo, ou como as boas literaturas fantásticas das quais o Bruno insistia que eu as lesse.

Pois bem, seus dois burocratas fanfarrões! Os “Popzinhos São Francisco >> Burgo!!!!

Não resta tantas palavras à vocês, até porque eu nem gosto tanto de vocês assim! Continuo detestando pela força do vampiro xerocado !

Parabéns, par de 3 com manilha em 2.

Na verdade, apesar da distância, vocês sabem meu amor por vocês, e isso não muda, afinal, o que era uma amizade de RPG evoluiu para mais de anos que nem sei mais contar, de amizade sincera e pura…

63171_10200161065050865_206576415_n

Parabéns, paspalhos.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

