Não há verdade nessa porra, OK!?


Esse papo de religião me irrita! Irrita muito! E faz uns meses que queria falar disso aqui!

Não curto “religiosismo” demais; seja cristão, pagão, panteísta ou qualquer coisa!

Não gosto!

Mas uma galera que vem se provando igual, são os ateus.

Tem muita gente agnóstica se comportando como ateu só pra poder falar grosso e dar uma de rebelde. Ser ateu, nos dias de hoje, virou sinônimo de status. Se religiosos são cegamente “chatos” (sem generalizar) os ateus são engajados a serem pentelhos.

Aqueles que não acreditam em Deus, ou qualquer força superior (ou acham que não acreditam, pois no fundo fazem lá suas mandingas) dizem sempre que aqueles que são crentes, são cegos, aí vem a avalanche de ofensas. Eu não vou dar um tapa na cara de um cego, mas tem gente que faz…

Porque discutir algo do qual se acredita não existir? Pra que perder tempo?

Nunca vi ninguém (mentira, vi sim, mas é raro) discutindo a existência das fadas!

E caso uma pessoa que não acredita em fadas, vê um cara pregando a favor delas, o máximo que ele vai fazer é pensar que o cara é louco e rir, mas não vai parar pra discutir, ou fazer um site, um perfil no Facebook, pregando a não existência desses seres fofos e feéricos. Não, ele não vai! Mas os ateus fazem isso!

Não devo negar. Minha vida foi bem cíclica quanto à isso. Fui cristão pra cacete, me tornei pagão, depois ateu e hoje estou mais pra agnóstico! Não me surpreenderia se virasse cristão novamente.

Mas acho discutir essas coisas uma pequenice tão imbecil!

Eu não entro numa roda pra discutir qual vinho é melhor, posso conversar sobre isso, mas não brigar. Prefiro desfrutar de minha escolha.

Seria estranho se eu chegasse num amigo meu e falasse: “Olha cara, minha mina é mais gata que a sua, e mais gostosa também… Para de comer sua mina, sai dessa. Come a minha!”.

Esse exemplo é só pra dizer que tem coisas que não se discute (puta exemplo escroto!)!

Ateus, por obséquio, se vocês são tão superiores, parem de gritar aos quatro ventos, parem de falar quanto os religiosos são babacas e cegos. Concordo em partes com vocês, mas concordo completamente quando eles dizem que vocês não respeitam nenhum pouco as pessoas que seguem algo maior (sem generalizar. Conheço ateus maravilhosos)!

A única verdade absoluta é que todo mundo nasce, cresce, trepa e morre… E olhe lá, porque muita gente não trepa!

Todos vocês são chatos, ok?

– Ósculos e Amplexos!

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

