Eu não ia fazer isso porque está tarde e eu tenho que dormir. Mas parei pra pensar: “Será que ela não merece?”. O pensamento não demorou muito e cá estou eu escrevendo um parabéns pra Gracinha!
Acendo meu cigarro e penso, o que escrever pra ela? Já escrevi tantas coisas… O que poderia ser diferente dessa vez?
Nada vem à cabeça.
Dou mais um trago.
Pergunto se a Luana gostaria de dizer algo. A Luana acena que não com a cabeça meio mórbida, meio lenta! Willie diz que está de partida, que talvez de uma passada pelos sonhos dela. A Princesa Elda me fala que tem um reino pra cuidar e que os aniversários de seus súditos são meros detalhes… “OK” penso eu inconformado!
Mas no canto da sala, lá está ele!
Não quero que ele se manifeste, mas ele fica me encarando com um olhar malicioso. Depois vejo outro se juntando a ele.
Edgard acena positivamente para Cézar que anda até a mim.
– Deixa eu falar?
– Não – respondo de pronto.
– Mas você não sabe o que falar, Sérgio!
– …
– Deixa?
Eu não respondo, mas deixo com que ele se sente e domine o teclado e, então, ele começa a escrever:
– Oi, Graça. Aqui é o Cézar! Cézar de Campos Pazzini! O Edgar te mandou um abraço, mas creio que você não gostaria do abraço dele.
Queria te dizer que não te conheço bem, nem sei quem você é, mas acho que você fez uma boa coisa para meu criador, então te devo muito do que sou, apesar de não partilhar de sua boa índole!
Eu gostaria muito de conhecê-la. De poder dar-lhe um abraço e dizer o quanto é especial pra mim, mas não posso! Vivo num mundo em que é impossível que nos encontremos. Pode ser que daqui uns anos possamos nos abraçar, mas não hoje, não agora, espero sinceramente que demore, mas minhas histórias estarão aí te vangloriando e, em cada entrelinha, dizendo como você é importante.
Eu te faria um poema ou uma poesia! Eu faria algo letrado, um verso de sua vida, um parecer de seus amores, mas não! Só quero lhe dar os parabéns. Só queria te dizer as coisas que meu deus não tem palavras pra dizer, dizer apenas que te amo mesmo sem te conhecer.
Um aniversário é uma barreira derrubada, cada ano, ano por ano, dia por dia… É difícil todo dia ser uma pessoa boa, não é? Mas você vem fazendo isso com maestria, e espero que assim continue.
Faça seu show, faça seu espetáculo. Seja você!
Parabéns Gracinha!”
– Cézar de Campos Pazzini
(Qdo vc compartilhou no Face a foto dos dois posts que vc tinha escrito pra ela em níveres anteriores, pensei: ah, não… o certo era vc escrever um post novo, ela merece! Isso que é transmimento de pensação! Agora sim!)
Ah! Que heresia, senhor Charro, dizer que a Princesa Elda faz pouco caso do aníver de sua fada madrinha, a Gracinha!! Nononooo, never!!! Se a princesa ler isso, vai deixá-lo de castigo no calabouço do castelo, amarrado em correntes, levando chicotadas no bumbum… uiuiuiii…
Cézar de Campos, belas palavras, a Grá é mesmo the best!
Feliz Aniversário, amoreeee, sua sempre linda e queridaaa :)))
Love, love demais S2
Ahhhhhhh! Sua fofa!!! Love demais too;)
Charrinho… Me surpreendendo incrivelmente mesmo depois de 4 anos de xodó… juro q não imaginei ganhar um post esse ano, daí vem vc e convoca a patota todinha… achei a coisa mais fofa e criativa do mundo… meu autor mais querido e mais fofo sempre inovando… ahhh como eu adorooo!!!
Ahhhh Cézar, seu lindo… fiquei doida de vontade de te dar aquele abraço… aquele q não sei se quero mesmo dar no Edgar, rss
Vc me disse as palavras mais lindas, fez eu me sentir super ‘o máximo’… fiquei mega emocionada…
Pena não viver ainda no seu mundo… não poder te abraçar de verdade agora…
Muito obrigada por tdas as palavras tão fofas e carinhosas… jamais vou esquecer… 😉 🙂
P.S.: Luana e cia estou mega de mal de vcs, rsss
*Charrinho, amo-te com o q há de melhor em mim! Para sempre!!!*