Ego


Não importa o que as pessoas dizem por aí, sempre acho que o que eu tenho pra dizer é sempre mais interessante e verdadeiro. E nem me importo que achem isso orgulho demais. Não mesmo.

Eu não falo verdades, mas esbravejo sobre mim, adoro isso, e é exatamente por isso que sei que sou mais verdadeiro.

Não me importo com política, preconceitos ou agressões. As notícias me enjoam…  O Datena me dá náuseas.

Gosto de falar de mim, se ninguém infla meu Ego, deixe que eu mesmo faça, nem preciso de ninguém pra isso. Não me importo com nada enquanto meu copo de vodca não estiver vazio, e olha que sou pessimista, se ele estiver pela metade, pra mim ta meio vazio.

Mantenha meu copo cheio e vejam o que tenho pra falar de mim mesmo. E não, não me fale de você, deixe que eu lhe fale sobre meu dia bom, e não esqueça de me trazer aquele maço de cigarros.

A auto-destruição é uma benção pra quem tem coragem de praticá-la. Ela amacia a alma e nos dá boas histórias pra contar.

Boas histórias.

Bebedeiras; acordar com desconhecidas na cama; não saber como a carteira foi perdida e nem o que aconteceu com os 300 mangos que estavam no bolso.

Por Odin, já gastei 300 mangos numa noite na augusta… Não que seja muito pra algumas pessoas, mas quando se gasta apenas com cerveja, bilhar e meninas dançando, acho que é muito… Ou pouco… Não decidi sobre isso ainda porque a diversão foi boa, mas não é nada agradável acordar no dia seguinte e ver que isso foi gasto em questão de quatro horas, não mesmo.

Mas a minha diversão é o que conta… E também tudo o que vou poder contar… E nada do que você pensa ou o que se divertiu com isso, pois aqui só conta o que eu tenho pra falar.

Perdoem-me esse egoísmo todo, mas todo mundo precisa de seus 15 minutinhos de egoísmo para ser feliz.

Ósculos e Amplexos.

Anúncios

Um comentário em “Ego

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s