Queridas meninas do blog Vulva Atômica…


Antes que eu comece, gostaria de pedir-lhes que, por obséquio (seja lá quem for esse senhor), que leiam minhas palavras até o fim deste texto que vos apresento.

É com tamanha indignação e frustração que venho afirmar em claras palavras que vocês, as donzelas/damas/senhoritas/meninas Adrielly, Carolina, Débora, Lilian (sim, você também, Lilian) e Thatiane, são as blogueiras mais  irresponsáveis que já vi na Internet! Vocês, com todo o respeito que pode nem ser merecido, deviam repudiar menos as pessoas que acessam o blog de vocês.

Agora eu explicarei.

É uma tamanha falta de respeito escreverem coisas tão boas e simplesmente abandonarem seus leitores de forma tão cruel e injusta. Não, a mim que apenas acompanho (o que, sinceramente, não é algo difícil) o blog de vocês, não interessa se andam demasiadamente ocupadas para poderem se preocupar em postar, por que eu, um mero internauta, só desejo ler coisas inteligentes sem ter que compreender o quão atarefadas vocês são.

É um desperdício de boas palavras vocês cinco ficarem tanto tempo sem postar… uma média de um ou dois posts por ano? É horrível! Devo esperar um próximo post agora quando? No Natal? Ano novo?

Não me importa também qual de vocês cinco vai escrever lá, MAS ESCREVAM! (desculpa, não era minha intenção gritar… Homens… Sabem como são…). Eu só quero poder entrar no ótimo blog de vocês e ver que tem algo novo pra ler. Tamanho meu espanto quando vi uma atualização que a digníssima, mas não menos irresponsável, Carolina fez  no dia Internacional das Mulheres.

Vocês acham justo que eu entre ao menos uma vez por semana e nunca veja um texto novo? Acham? Eu gasto em média 4 segundos de minha vida “internautica” por semana dedicando-me a vocês… E como sou tratado? Com um texto antigo, com um desdém… Com um silencioso sussuro de minha mente dizendo: Tenta mais tarde, idiota!

Por tanto, imploro… Não… Eu suplico para que criem uma rotina neste blog que tanto me agrada, ainda que seja duas vezes por ano… Vocês são em cinco… Cinco garotas desleixadas que me chateiam mais ou menos 52 vezes ao ano. 52 semanas x 4 segundos = 208 segundos. Em minutos 3m e pouco… O tempo de ir comprar meus cigarros, de um beijo rápido.. De ligar o XBox… O tempo de virar três latas de cerveja e arrotar depois…

Se não me falha a memória, comecei a gostar do blog em meados de 2010… E então tivemos quatro postagens novas… Se vocês são em cinco, alguém não fez a lição de casa (Ou na verdade anda fazendo rs).

E aqui eu termino com este protesto.

Acho que pessoas que escrevem coisas legais precisam mais é apertar o tempo e escrever mais coisas legais.

Espero que possam compreender a minha revolta.

Sem mais,

Sérgio Charro

Postscriptum¹ – Não gosto de passar raiva sozinho, então aqui está o link delas… Leiam de vagar, pois é a mesma coisa que ver a segunda temporada de The Walking Dead e esperar quase um ano pra sair a terceira. http://vulvatomica.blogspot.com.br/

Postscriptum² – Se alguma das meninas do blog ver isso, saiba que foi apenas uma forma divertida de dizer que escrevem muito bem, mas deviam ter uma regularidade… Escrevam mais : )

– Ósculos e Amplexos.

Anúncios

Um comentário em “Queridas meninas do blog Vulva Atômica…

  1. Apesar do drama, sou obrigada a concordar em partes com a reclamação.

    Desculpas pelo tempo perdido, se a vergonha não esfriar em breve terá texto novo para ler!!!! hauhauhauaha

    Beijos xuxu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s