Oi.


Ouvindo “A banda mais bonita da cidade”, posso ver que, pelas letras e, até pela musicalidade, é uma das coisas mais fantásticas que a música nacional pôde trazer ultimamente. Mallu Magalhães também é bem legal.

Ando ouvindo bastante música e tocando muito. Meus dedos calejaram novamente nas cordas do violão e da guitarra em sextas-feiras regadas a cerveja e o esboço de uma boa banda que estamos montando. Ta interessante. Eu sentia falta disso e nem sabia.

Não. Não quero ser músico.

E neste ano devo voltar a cursar Letras. A saudade de estudar a língua portuguesa está fazendo falta, tanto pra minha alma quanto para minha própria ortografia (risos).

 

O cheiro das coisas anda diferente, não sei se fui o único que notei, mas algo está diferente. Estou bem otimista ultimamente e me acostumei com o aconchego do meu lar, isso me parece bom. Ando sorrindo com coisas estúpidas, fazendo piadas fora de hora e recebendo amigos em momentos inusitados. Isso é tão bom.

Preocupo-me se eu mesmo dormi bem, se amanhã vai estar calor ou frio, se uma idéia vai brotar… É bom começar a se achar mais uma vez depois de passar tanto tempo perdido.

É bom sentir-se uma boa companhia.

É bom sair do mais do mesmo.

É bom, não é?

*

Postscriptum: ¹Hoje estava lendo um artigo sobre Pedagogos e, inevitavelmente, lembrei da Débora… Deu saudades da “senhora pedagoga”…

² Minha afilhada sorri sempre que me vê. Isso está ficando foda!!! Vou esmagá-la num abraço qualquer dia desses : )

³ Eldinha! Saí do MSN do nada e nem falei com você depois de ter me mandado mensagem, mas não foi por mal! Estou relapso mesmo…

 

Ósculos e amplexos.

Anúncios

4 comentários em “Oi.

  1. Oi… faz tempo q não escrevo no seu blog… sinto saudades disso…

    o legal é que vc já adivinhou q eu ia ficar bravinha por não ter falado comigo, e ainda bem q eu não escrevi nada de mais qdo vc tava off rsrs ufaaa… tá tudo bem, Sérgio Charro…

    relapso é apelido! que legal q vc tá com todos esses cheiros novos, mas deixa eu cheirar também, né?

    a-a-atchim!!!

  2. kkkkk senhora pedagoga…. saudades de vc tb! Posso nao comentar seus posts mas sempre os leio, as vezes tarde como esse aqui, mas leio, rs.

    Tanta coisa pra comentar que não há comentário algum… enfim… só volte a estudar se isso te faz falta, não mesmo por obrigação, viu??

    bjosssssss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s