Amenidades…


Ficar velho é fóda!

Nessa segunda fiquei com o pescoço travado só porque estava jogando futebol e cabeceei a bola. Não conseguia mover minha cabeça pra esquerda e nem pra baixo, mas hoje está melhor. Mas ficar velho é muito foda!

Tento andar de patins e não consigo mais. Não consigo pular obstáculos e não sei se é por incapacidade ou medo de me estropiar no chão, mas de qualquer forma, hoje, a velhice me encanta. Bom, na verdade a chegada da velhice, ainda farei 29 anos, mas já tenho meus pensamentos nos meus trinta, e me divirto com isso, sério mesmo… se antes eu tinha medo de chegar aos trinta, hoje acho divertido a idéia

Consegui alcançar essa idade sem nem me casar! O que é difícil hoje em dia, mas com isso adquiri uma bagagem enorme e já fiz tudo o que tinha pra fazer, e na verdade ainda ando fazendo só pra ultrapassar a margem de erros.

Casar deve ser uma aventura tão incrível quanto a morte… vejo alguns amigos realmente felizes com seu casamento, como o Danilo e a Táta, os Lús, Bruno e Jú… Isso é legal… E vejo outros amigos que caíram diante dessa aventura… Casar deve ser uma aventura, mas deve-se escolher uma pessoa que compartilhe do seu fígado.

Eu mesmo hoje gosto mais das pessoas sem pudores.

Gosto de pessoas que acendem cigarros numa mesa, que bebem mais cerveja que eu, que falem de sexo abertamente, que resolvam ficar excluídas do mundo sem dar satisfações… Gosto de bem resolvida… Não tenho paciência pra sentar durante meia hora com uma pessoa séria que não fuma e nem bebe, claro, há suas exceções, e uma dessas passou em minha vida faz pouco tempo, mas a maioria dessas pessoas não são boas companhias; não têm muito pra ensinar pra ninguém… É como falar de sexo com uma virgem.

Por falar em virgem, minha irmã noivou nesse fim de semana… Não, não que ela seja virgem (risos) no  signo talvez… Foi bonitinho… Meu cunhado é uma pessoa maravilhosa… só espero que ele não leve tanto tempo para tirá-la de minha casa… eu necessito urgentemente de mais um cômodo nesse lugar pra guardar meus livros e as tranqueiras!

Meu pescoço ainda dói…

Preciso de dorflex.

Boa noite.

Anúncios

3 comentários em “Amenidades…

  1. kkkk
    Ficar velho é complicado mesmo, ou melhor, não o fato de ficar velho, porquê, de certa forma, ficar velho é uma bênção, mas o complicado mesmo é o fato de nosso corpo ser tão fraco que não consegue resistir ao tempo… pooo, meu espírito aguenta qq coisa, já meu corpo, aff aff

    1. Como uma religiosa legal que sou, tenho meus pudores, claro, eu nem falo palavrão,rsrsrs…eu nem sei, sequer, acender um cigarro, e beber mais cervejas que você, kkk, eu entraria em coma em dois tempos…mas eu falo de sexo muito abertamente (falar nem significa fazer mesmo,rsrsrs) e me excluo do mundo sem dar satisfação…UFA! rsrs
      ainda me ama?!?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s