Religião / O Refúgio dos Anjos.


Religião:

Esses dias uma amiga veio me abordar no Facebook perguntando porque sempre posto coisas de ateus. A resposta é simples: Porque religiosos sempre postam coisas de religiosos, e todos, independente de suas escolhas, têm o direito de fazer o mesmo.

Não sou ateu, sou agnóstico. Acredito que ser ateu é radical demais e também foge da verdade absoluta, então prefiro ficar num meio termo.

Mas de boa, não coloquem o caráter de uma pessoa baseando-se em sua filosofia. Pois ainda foi abordado mais ou menos assim: “SEMPRE TE ACHEI UMA PESSOA LEGAL, mas queria saber porque posta coisas de ateus no facebook […] pois como você me parece uma pessoa legal, achei que devia perguntar”.

Pronto, agora acreditar num invertebrado gasoso é base para medir a postura de uma pessoa em relação à sociedade! Parabéns, isso só reforça minha idéia de que eu não posso ser como um religioso chato e de mente fechada! Aonde estão os religiosos legais como a Gracinha? Ta em falta nesse mercado de Deus!

Não me venham atazanar minha vida se não gostarem do que tenho pra dizer, e se não gostam de minhas publicações, é só me excluir dos amigos, a solução é simples, rápida e eficaz… Pelo amor de seu deus, não me atormente e deixem-me com meus deuses. Cada um na sua.

 

O Refúgio dos Anjos.

Acabou! Tudo terminado com a ajuda da Elda Campos!

Quando você ler este artigo, provavelmente o livro já estará registrado e entrando na pior parte de todas depois de sua criação: A busca por uma editora.

Já estive em contato com uma editora grande que tem um projeto para novos autores, parece um caminho mais fácil, mas também precisarei de uma empresa para patrocinar isso, mas talvez eu até consiga ela, pois tenho alguns amigos que possuem umas empresas… Aí tenho que me aproveitar disso.

 

Abaixo tem uma pequena resenha do livro.

 

“Em O refúgio dos Anjos, um grupo de pessoas que possui um comportamento exemplar diante dos dogmas sociais, escolhem um dia de cada mês para fugirem do senso comum imposto pela sociedade em que vivem e, assim, dentro de uma casa, celebram a vida, a amizade e os prazeres da carne. Meio a tudo isso, temos uma pitada de realismo fantástico com um escritor imortal que possui um acordo com o diabo, tornando-se a base da história.

O Refúgio dos Anjos nos traz um tema que questiona nossas ações ao negarmos os desejos que nos tomam os pensamentos, mas que a vida social insiste em dizer que estamos errados, impingindo-nos suas regras de convivência.”.

 

Agora é cruzar os dedos e trabalhar pra conseguir a publicação.

Ósculos e amplexos.

Anúncios

3 Comentários

  1. Eu acabei de ler… são 2 horas da manhã! Vai ter q tar registrado na marra, então rsrsrs

    Estou feliz que tudo está sendo encaminhado, meus dedos estão aqui cruzados, dando cãibras, torcendo pra vc alcançar esse sonho, que tb já é meu…

    Religião:

    “invertebrado gasoso…” e a mina ainda te acha legal???!!! hauhauhaua

    • Cadê a fotooooooooooooooooo???????????????

  2. Eeeeeeeeeeeeeeeeee….tb acho q a Gracinha é uma religiosa legal,rssss

    Vou pedir ao ‘meu’ Deus para que o refúgio seja logo publicadoooooo….

    P.S.: Louca para ler….ahhhhhhhhhhhhhhhh

    Bjooo;) amoooooocê;)


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s