Bom dia, 2012!


Tá, tá bom. As coisas não estão fáceis mesmo. E quem se importa?

2012 entrou com um ar de que algo deve ser feito. Os anos não fazem nada por mim e, sinceramente, não quero fazer nada por eles.

Sempre existe uma reclamação fria. Um ato idiota que me cobra. É muita responsabilidade pra um Charro só, mas pode ser que eu seja intelectualmente infantil demais pra poder entender o que a vida me exige.

Mas não, não me culpe se o álcool parece mais interessante do que você ao meu ver, o caso é que tá tudo muito foda, tudo muito idiota.

Preciso de dinheiro pra ser gente.

Pra poder casar.

Pra poder ter filhos.

Pra poder sair com os amigos.

Pra poder beber.

Pra poder pegar a merda de um ônibus que custa 3 mangos…

Pra puta que pariu! Acho que meio que cansei disso… Eu só reclamo, eu sei. Bem vindo 2012, bem vindo à minha escrotidão particular! Pegue sua taça de vinho e desfrute de minha insanidade e de meu relaxo comigo mesmo. Não puxe a descarga ao mijar, não precisa pedir licença pra entrar… Apenas bata a porta quando sair e arrote na mesa de jantar. Não limpe sua boca suja de molho de galinha a sangue pardo. Suga-me, filho da puta! Toma tudo o que é meu! Arranca teu deus do céu e esfrega na minha cara porque é disso que gosto!

Orgasmo ao divino! Esfrega mais. Não se importe como me sinto, afinal de contas, não me importo com o orgasmo de ninguém. Então que se foda!

 

Ósculos e amplexos??

Pra merda!

Que se fodam vocês!

Anúncios

4 comentários em “Bom dia, 2012!

  1. cadê a merda da caixa de procura nesse blog? tem trocentos textos e desde 2009 vc escreve nessa bagaça, aí se a gente quiser procurar alguma coisa tem que fazer o dignissimo teste de paciência de ir um por um…ah faça-me o favor né?

    Que se foda você tbm, todo mundo merece!

  2. Tá precisando de uma musiquinha motivacional, como sei que você A-DO-RA, basta imaginar o som de pandeiros ao fundo:

    Quem cultiva a semente do amor
    Segue em frente não se apavora
    Se na vida encontrar dissabor
    Vai saber esperar sua hora

    As vezes a felicidade demora a chegar
    Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
    Guerreiro não foge da luta, não pode correr
    Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer

    É dia de sol mas o tempo pode fechar
    A chuva só vem quando tem que molhar
    Na vida é preciso aprender, se colhe tem que plantar
    É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar

    Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé
    Manda essa tristeza embora
    Basta acreditar que um novo dia vai raiar
    Sua hora vai chegar

    Tá Escrito
    Revelação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s