Loraline era uma pessoa doce, mas tão doce, que seus pais sempre estranharam!
Ela passava noites a fio conversando com uma princesa de um tal nome de Elda. Essa princesa conhecia a Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mau…
Loraline era solitária. Vivia com seus gizes de cera a rabiscar pelas paredes de seu quarto, e sempre tomava uma bela surra de cinta quando seu pai voltava do trabalho estressante que o obrigava a levantar cedo todos os dias.
Mas a menina não parava de sonhar. Ela adorava seu nome! Loraline. Um nome estranho, mas ela se sentia exclusiva.
Ela fazia coleção de maços de cigarro, insetos mortos e cartas de “Magic”. Ela tinha apenas seis anos, mas era muito adulta pra sua idade. Ela era uma “mini pessoa” porque tinha um mundo todinho dela!
Shyenkss Yue lhe fazia companhia antes de dormir. Durante seu sono era Willie que tomava o lugar de melhor amigo… Quando acordava, Orrahc, o Elfo animalesco e selvagem, era quem lhe levava o café da manhã com um olhar carrancudo e despojado de sempre.
Os anos se passaram. Ela conheceu uma menina chamada Luana, uma garota jovem e de olhar adulto que engravidara do pai sem saber… Depois conheceu Otto, um detetive que tinha pacto com um demônio charmoso que atendia pelo nome de Edigard… E por Edgard ela conheceu Cézar, um escritor talentoso e de palavras ácidas…
Loraline conheceu também a mansão da Madame Bloom, uma casa estranha que atendia todos os seus desejos!
E com tudo isso, ela começou a fazer canções. Pegava o violão e se desembestava a cantarolar noite a dentro… Ela entrou para o mundo das fadas depois de um convite de Syenkss Yue. Princesa Elda foi quem a acolheu em seu castelo feito de gelo. Willie ensinou boas peças para pregar nos mortais, Luana explicou sobre o amor; Edgard falou sobre a maldade humana; Otto a convenceu de que ela era doente… Cézar Pazzini falou sobre poesias e ensinou que nada daquilo importava!
Loraline tinha seu próprio mundo. Não precisava de ninguém! E assim viveu até morrer.
Ósculos e amplexos.
Aaaaaahhhhh… a Princesa Elda é uma fofa mesmo!!! :)))
Vidinha agitada essa da Loraline! Menina de sorte!