Estatística de 2011.


Pois é.

Já que o sono não chega, não há ninguém no Facebook e nem no MSN que mereça conversa, resolvi atualizar essa joça, assim me sinto conversando com alguém! (Meu blog é mais interessante que muita gente por aí).

Só que acontece que eu não tenho assunto nenhum, então, como estamos próximos do fim do ano, resolvi colocar as estatísticas do Dulce Far Niente (Até hoje ainda nãop descobri se é válido escrever “Dulce”, mas foda-se).

Esse ano o Blog esteve bem fraquinho, confesso, mas foi um ano de mudanças extremas na minha vida, de Janeiro até agora, não pára de rodopiar! Coisas extremamente idiotas aconteceram, e coisas muito, mas muito felizes também ocorreram! Mas se eu pudesse colocar tudo numa balança, diria que as coisas só começaram a dar certo mesmo do fim de outubro pra cá!

Bom, dane-se. Não estou aqui pra falar de mim, vamos ao blog.

O blog existe desde 25.07.2008, por isso que, algumas vezes, me referi a ele como “O blog Leonino”.

E se pararem pra ver, ele realmente é de leão. Sempre cheio de si, orgulhoso e adora ter o ego inflado! Meu blog é assim! Qualquer dia vou ter a pachorra de fazer o mapa astral dele, pois por mais que não passe de um mero espaço de asneiras, ele fez eu criar muitas coisas importantes, conheci gente legal por causa dele e aprendi que, não importa o que você diga, as pessoas sempre vão levar tudo a sério.

Desde sua criação, ele obteve 73.277 visitas. É pouco, mas me orgulho desse número tendo em vista que não há nada de interessante por aqui!

De um ano e meio pra cá, todos os meses tenho mais de 2.000 visitas! Não é fantástico? Dá até pra rolar propagandas!

As médias de 2008 pra cá são as seguintes:

2008 – Média de 19 pessoas por dia.

2009 – 44 pessoas por dia

2010 – 59 por dia

2011 – 100 pessoas por dia!

Em 2011 houve um crescimento bacana, e olha que em 2010 eu postava coisas bem mais legais!

Cacetada. 3 anos de blog! Isso me faz lembrar algo…

Ta chato, eu sei, mas continua lendo que mais pra frente tem o Ranking das pessoas que mais comentaram no blog e meus créditos aos freqüentadores assíduos, que já nem são mais tão assíduos assim rs!

Bom, continuando. O mês de pico do blog foi em Maio de 2011 com 4.685 visitas! 39 vezes mais visitas que no mês de estréia do blog, lá em 2008.

Fora este, eu escrevi 446 artigos.

Foram 1.036 comentários, tirando minhas respostas que são bem raras.

Vamos então para o Ranking de maiores comentaristas do blog?

1º (Não esperava outra coisa) – Gracinha com 137 comentários até hoje!

2º – Tarjha com 122.

3º Elda,86.

4º – Gláucia, 69 (que decepção).

5º Nessa, 63.

6º Keilla, 45.

São as pessoas que mais comentam aqui no Dulce. Ninguém ganha nada com isso, mas é legal!

Pior que não tem um macho na lista!!!! Na verdade até que é bom (rs).

Agora pra finalizar o post, vou deixar créditos para algumas pessoas!

Gracinha: Te amo muito! Lembro que apenas por alguns posts você já sabia como estava meu estado de espírito e sempre se preocupava em perguntar depois. Ta mais que na hora de atualizar seu blog!!!

Elda: Você sabe que um pedaço do meu coração é seu, mas se quiser pode ficar com o rim esquerdo que não funciona muito bem, mas tenho certeza que você cuidaria dele pra mim!!!! Te gosto muito, de verdade!

Michelle (Keysha) – Não comenta muito, mas todo santo dia nos falamos por inúmeras horas. Foi a coisa mais legal que meu blog, por tabela, me trouxe! É a coisa mais intensa.

Gláucia: Vai se foder! E parabéns pelo filhote que vai vir, mas ainda assim, vai se fuder!

A Keilla, a Tarjha e a Juloka estão com um blog sentimentalista infantil. Somos mães, somos mulheres. Deve ter o link aí do lado!!! Bem recomendado para mamães de primeira viagem.

Carolina Marchi, vulgo “MJ”, “MH”…, que só comenta em boas épocas… Vai se foder você também!

Acho que é só. Bom. Tenho certeza que é só… Faltou a Nessa, mas essa é uma relapsa completa!!! Meu ódio pra você!

Ah. Tem a Karina e o Davison que não entram, mas eu sempre leio meus posts pra eles!

***

Foram três anos de blog e espero que venham muito mais pela frente… Acho que estou num espírito diferente, podem esperar mais posts meus, mas talvez não haja tanta tristeza! Mas o importante é que o show não pode parar!

À vocês todos citados eu sorvo neste momento um gole de vodka, é sério! Obrigado!

Amanhã estou de viagem e, como não sei nadar, pode ser que eu morra! Rs

Amo vocês, uns mais que os outros, mas amo a todos.

Boa sexta-feira, pessoal!

Ósculos e Amplexos!

PostScriptum: Não tô com pique de revisar essa merda, então dane-se se foram erros de português.

Anúncios

8 Comentários

  1. ele não acreditava mais que o amor existisse, e a vida desmentia assim na cara larga! rsrsrsrs que ironia não?

    [123º comentário]

  2. Ahhhhhhh!
    Amo tantooooooo vc, meu neguinhoooo! 😛 hehehe
    138 bjos para vc;)

  3. Será que um dia consigo entrar pro ranking dos que mais comentam?

    Ah… nem vou perder meu tempo com isso… falo diretamente com o autor do blog.

    Por favor, não morra!

    Beijos

  4. Puxa, 86 é bastante coisa! Na verdade, seria 87 se vc não tivesse apagado um post com um comentário meu…, mas deixa pra lá!

    Aiaiaiiii, quando eu li suas estatísticas achei muita graça pq vc nem tem ideia de quantas vezes por dia eu entro no seu blog hahauahuah eu represento pelo menos umas dezenas de pessoas aí rs

    E eu gosto muito dele 🙂 , inclusive do nome, acho que o erro veio a calhar… Dulce é muito mais bonito, não muda, não!

    Vc disse que as pessoas que escreveram 8465634654636645 vezes no blog não ganharam nada com isso, mas eu vou ter que discordar de vc… começando pela Graça:

    de tanto escrever aqui, um dia ela veio no meu orkut e gritou “Aaaaaaaahhhhhh, quero ser sua amigaaaaa!!!!” rsrs. Na hora eu achei esquisito rsrs, fui correndo perguntar dela pra vc, lembra? E, quem diria, aquele grito se tornou VERDADE, e vc e seu blog acabaram me dando uma mega amiga de presente =D

    tem a Tarjha tb: eu nunca a vi, mas gosto muito dela, como se a conhecesse de verdade 🙂 um dia ainda vai dar certo da gente se conhecer!

    Em relação ao ano, ele foi uma bosta, todos os meses, sem excessão! Foi o ano que vc menos falou comigo =/, senti seu rim tão longe, mas tão longe de mim que dá vontade de chorar! Se eu fosse o Jack, o estripador, ou uma índia canibal, pegaria todos os seus órgãos só pra mim nham, nham, e não dividiria com ninguém, hum!!!

    Mesmo muito relapso, uma fatia considerável do meu coração será sempre sua 🙂

    Parabéns pelos 3 anos de blog! Cuida bem dele, viu? 😉

    Lóviuuu

    • Ahhhhhhhhhhhhhhhh! eu não me lembrava do meu grito Eldinha,rss…sou uma garota desmemoriada…hehehe

      • Uma dúvida: o q o Sé falou qdo vc correu para perguntar de mim?rsss

      • ai, Sérgio…e agora?

        bem… ele falou que te adora e que vc é uma ótima pessoa…

        hauhauhauha

        😀

  5. Nossa, to em sexto lugar, mas tá valendo né?

    Pelo menos to dentro do ranking…rs

    é sempre muito divertido ler o que vc escreve…

    te amo charrinho!
    🙂


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s