Meu problema com o Álcool – O retorno.


Minha sobriedade anda me matando!

Semana passada fiquei doente e passei mal pra caramba! Daquelas de ficar de cama mesmo! No sábado eu já estava mais recomposto, mas não saí de casa! E assim foi o fim de semana inteiro.

O fato é que os remédios fizeram com que eu ficasse mais de uma semana de moilho, sem nem mesmo poder degustar de uma boa golada de cerveja, minha tão amada cerveja!

Devo admitir que até estou curtindo esse momento sóbrio! Fazia anos que eu não ficava sem minha cerveja de fim de semana! Às vezes até de dia de semana mesmo! E olha que nesse período de retiro, compartilhei noites em que um amigo meu bebia drinks e mais drinks de fanta com Vodka… E eu só na fanta, vez ou outra com uma boa cuia de chimarrão!

 Agora ouço as pessoas dizerem “Você precisava mesmo ficar um tempo sem beber, estava bebendo de mais”.

 Ok. Compreendo que algumas pessoas se preocupam com minha saúde, sem problemas, mas cacetada, as coisas não eram assim! Quem olha até pensa que eu fico o dia todo jogando bilhar, comendo torresmo e bebendo pinga no bar aqui de frente de casa! Vamos com calma!

 Mas de fato eu não sabia o que era passar tantos dias seguidos sóbrio! Ao menos completamente sóbrio! E descobri que ainda consigo dar risadas, paquerar e escrever sem Álcool! Bom, escrever é mais complicado, mas dá!

 Esses fatos citados acima faziam eu pensar bastante sobre como fazer essas coisas sem tomar uma gota, sim, neste quesito até me sinto mesmo um derrotado, não tenho  problemas em confessar. Só que ficar neste estado sã de consciência, trás alguns problemas, alguns efeitos colaterais!

Os problemas que eu tive e achei que estavam por demais atropelados por meu orgulho e vaidade, tomam uma outra perspectiva em minha mente!

Coisas que eu não deveria fazer fiz (esses dias mandei um e-mail para uma garota que não agüenta me ver pintado de ouro, falei sobre passar por cima dos problemas passados e retomar uma possível amizade. Não houve resposta, o que é pior!), coisas que eu deveria fazer e não fiz. Desculpas que eu pedi, e hoje vejo que eu não deveria ter pedido. Verdades, boas verdades que eu deveria falar para alguém e não disse nada.

 Estas coisas tornam a invadir meus pensamentos sobre um novo ângulo, é estranho!

A ultima peripécia que aprontei alcoolizado foi dizer por MSN para uma menina que eu estava apaixonado. Eu sinto vergonha alheia de mim mesmo (se é que é possível) quando penso nisso! (Preciso fazer um post sobre vergonhas que tenho). Ah, claro, vocês devem estar pensando “Normal isso, estava apaixonado e soltou para fora o que estava sentindo, mesmo que por MSN”. Seria normal sim! Seria normal se eu realmente estivesse apaixonado por ela! Seria normal se eu a conhecesse.  

Bêbado faz cada coisa que é difícil de acreditar!

Acorda com cada coisa ao lado que é difícil de aceitar…

Fala coisas que é difícil de entender!

Faz amizades pra depois esquecer… É uma loucura!

 O fato é que estou sóbrio, não sei se é legal, se é ruim! Não sou alcoólatra, longe disso, pois do jeito que escrevo parece que eu ando freqüentando reuniões do AA, mas não é isso. Mas é que chega a ser estranho conseguir dizer certas coisas que eu julgava ser capaz apenas com goles de cerva na cabeça! Mas não. Posso falar abobrinhas a qualquer hora.

 Mas de fato, com cerveja é mais legal! Amanhã é sexta e vou tomar uma cerveja! Não vou exagerar, mas vou tomar! Amanhã quero relaxar (pois estando sóbrio é bem mais difícil esquecer-se das responsabilidades).

Amanhã eu vou beber : ).

 Ah, tem umas meninas aí, três delas, que não se cuidaram quando treparam e acabaram sendo abençoadas com filhos lindos! (Gravidez impensada é a única coisa que se faz errado e ganha recompensa no fim das contas), e elas estão com um blog, tem um link aí do lado. Se chama “Sou mãe, sou mulher”.

Quando eu tiver um filho vou querer que minha garota participe desse blog! É bem legal! E eu, por minha vez, farei um blog chamado “Sou pai, me fudi”.

 Ósculos e Amplexos.

 Postscriptum: Vocês notaram que eu sóbrio escrevo de forma muito mais confusa do que quando estou bêbado?

Anúncios

5 Comentários

  1. Primeiramente, obrigada por fazer propagando do nosso blog! huhuhuhuhu

    E agora digo… sua bebedeira as vezes é exagerada sim! Tome tento garoto… tome tento…

    E essa de falar que está apaixonado por uma garota pelo msn que nem conhecia… auhauhahauhuahuaua… não é novidade isso pra mim…. masprefiro nem comentar, seu retardado!

    beijo!

  2. meu amigo, vc não sabe o que é ficar 9 meses sem beber, nem fumar, nem trepar direito. Cala-te tua boca e agradeça que foi somente uma semana. kkkkkk

    mas essa abstinência pra mim (a minha), foi boa, vc me chama de fraca qdo fico alta com 4 latinhas mas foda-se…gosto mais de mim sóbria…não, gosto de mim bêbada…ah foda-se eu gosto de mim assim! Mas pq eu toh falando de mim? foda-se de novo…

    vai um café aí? =D
    saudades gigantescas e absurdas.
    NEOQEAV

  3. que horror, eu escrevi errado! apaga esse comentário peloamordedeus! ¬¬

  4. Pooooo, Sé…então era tudo coisa de bêbado? vc não tava apaixonado? me enganou, seu safado?
    Te mato 😦
    E pensar que eu já tava fazendo o enxoval e escolhendo o lugar e etc para nosa lua de mel…
    E daí se vc não me conhece? vc me iludiu….
    Perae q vou ali me matar e já volto…

    :P:P

    Mesmo assim eu ainda te amo, seu feio lindo:)
    Saudade*

    • Caraca Tarjha, hj não é nosso dia! olha q escrevi noSSa com um S só,rss…my God:P
      Quer dizer…eu escrevi certo, o filho da mãe do outro S é q se escondeu,rsss
      Sou a pior 😛

      O q vc escreveu errado mesmo??? kkkk
      Em tempo: Saudade de vc coisa linda:)


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s