Nerds, Eu Mesmo e Mulheres.


NERDS.

Bom, hoje em dia é até motivo de orgulho ser chamado de NERD. Temos aí o NerdCast (que é um PodCast bem legal), pessoas com mais de 25 anos que se fantasiam de Jedi quando sai algo no cinema sobre StarWars… De boa. Eu não acho que Nerds em geral sejam motivo de “algo legal”.

Calma Nerds (agora escreverei “nerd” com letra minuscula), eu posso realmente explicar!

Quem aqui não tem um amigo “nãããrrd”? Quem tem sabe muito bem que é aquele típico cara que quer desenhar mais que você. Ele já assistiu Laranja Mecânica várias vezes e ama aquilo; Ele já viu todos os filmes do David Lynch e, sempre, mas sempre mesmo, tem algo para falar sobre Literatura! Mas quando você se aprofunda no assunto percebe que ele apenas leu um resumão pra poder ter o que falar!

Eles sempre sabem de tudo sobre computadores, mas cometem o pecado de acharem que Geeks são a mesma coisa de sua própria raça, os “nããããrrds”.

Eles sabem de tudo, tudo mesmo. Corrigem seu português (pode corrigir aí), mas não sabem a diferença de “apostrofo” e “apostrofe”! (Falei mesmo!). O apostrofo está ali ao lado da tecla “1” de seu teclado, logo abaixo das aspas. Não é necessário apertar a tecla da apostrofe (tadinha, injustiçada..) dar espaço e dizer que tá “da hora”!

Para finalizar, o nerd sempre é o cara que manja de inglês. Você pergunta “Como foi seu dia?” Aí ele responde com vários “morelés” sem saber como escreve a porra toda!

Só tem uma coisa que eu odeio mais que nerds…

…EU MESMO.

Cacete! Eu me odeio em dias de mau humor! Hoje eu simplesmente levantem com o pé esquerdo… Não. Melhor. Sem nenhum pé!

Hoje foi aquele dia em que eu detestaria encontrar você no metrô! Hoje eu queria e não queria ficar em casa! Estava pra matar um. A Poodle da minha irmã quase foi a primeira. Depois de velha, cega e surda, passou a ficar depravada e lésbica. Nada contra, mas ela ainda não sacou que minha cadela, a Saphira, gosta de pinto! Tá dificil!

Em suma!

Hoje nada deu certo até a hora em que finalmente saí para o curso. Cheguei atrasado e puto da vida com qualquer coisa que acontecia. Até a menina bonitinha do metrô olhando pra minha cara. Cacete. Eu estava cagado? Ela estava paquerando? Foda-se! Hoje não era dia! Mas amanhã sei que posso me arrepender do olhar fuminante e de minha troca de banco. É. Eu vou.

Ao menos no intervalo do curso foi bacana. Fábio, as meninas e eu começamos fa lalar sobre os direitos das…

…MULHERES.

Ok, ok. Campo minado… Assunto delicado… Mas quem deve pagar a conta quando sai?

Achei engraçado a forma que as meninas diziam que os caras deviam pagar independente da situação! Foram muitas meninas com a mesma opinião ao mesmo tempo. “Os caras devem pagar o rolê!”. Não discordo. Não mesmo. Mas assim. Se eu chamo uma pessoa pra sair, menina no caso, EU devo pagar a conta. Se ela me chama e diz que vai pagar, eu devo pagar a conta se tiver grana, mas se não tiver, devo ao menos rachar. Se é pra sair sem dinheiro, é melhor ficar em casa mesmo!

Mas fiquei espantado, pois hoje em dia as meninas querem pagar a conta de um bar, querem pagar a cerveja que você bebe e tals… Mas de repente vejo um monte de garotas que acham ainda que devemos pagar tudo. É uma idéia retroativa! Seria efeito do Tatuapé/Carrão?

Não sei.

Very Well, guys. Preparem seus bolsos, a bebedeira do fim do curso já sabemos bem como vai terminar.

PostScriptum: Eu ia fazer um post de aniversário, mas já passou faz uma semana, então esqueçam!
PostScriptum²: Eldinha, valeu pela revisão! Valeu pela dedicatória! Valeu por tudo! Apesar de grosseiro, tenho-te em meu coração! Aliás, o que eu disse sobre seu erro na dedicatória?? Passou batido hauhauhua.

Tchau.

Anúncios

6 Comentários

  1. Ai caramba! Quando foi o seu niver, canceriano querido? Parabéns atrasado! Aquela ideia, de conhecer São Paulo e ver teus olhos pessoalmente, não morreu! Está apenas sendo adiada mais alguns dias. Felicidades e que mais dias comecem com o pé direito que sem!
    Beijos

  2. NERD

    aahhh… tão bonitinho vc falando /n3rd/, tá todo muito chicoso com esse curso…

    agora essa da apóstrofe não ficou mto claro, talvez vc tenha que reescrever isso (auhauahaua tou zuando), aliás, vc tá me deixando nerd de tanto que me faz olhar na gramática e no dicionário a diferença das coisas… seu nerd!!

    … VOCÊ MESMO

    a cadela tá cega, coitada… não tá achando o pinto, é isso…

    MULHERES

    o meu voto é por rachar a conta em partes desiguais… a menor é minha!

    Post Scriptum 2: tb te tenho no coração, amore…
    a palavra é “sussa” em vez de “suça”, corrige pra miiiiiiiiiiiiiiimmmm!!!!!!!!!!!!! \o/

    Post Scriptum 3: pode escrever “escorreu”, eu te avisei que sou uma bosta…

    Bjus

    • pode mesmo???
      quem disse?

      • eu, ué! se é uma metáfora, pode…

  3. Q saudade q tava de ‘ler’ vc!
    🙂

    te amo Charrinho!!!

  4. Eu sou tão besta q eu não gosto q paguem as coisas para mim…sou muito feminista,rs…não devia ser, mas….
    Pooo, eu trabalho, tenho meu dinheiro, pago minha própria cerveja…não preciso de homem para isso,rs
    Agora o que não suporto é gente folgada, encostada…isso pode ser homem, mulher, acho ridículo qdo a pessoa não se oferece nem para dividir NUNCA! para esse tipo de pessoa eu não pago nem uma água!
    Agora se o cara é bacana, é parceiro, eu pago até o MOTEL de vez em quando, pq não acho justo só o cara pagar, afinal, não é só ele q vai ganhar lá dentro…LOL


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s