Ódio é amor retraído! Cuidado!


Na minha mais sincera e humilde opinião, ódio não passa de amor retraído!

É isso mesmo!

Tem gente que se dedica a simplesmente manter a raiva por outra pessoa, para mim isso é uma forma de demonstrar que ainda pensa no objeto de ódio.

Veja bem! Se você tem uma inimizade por anos e ainda alimenta aquele tipo de raiva, significa simplesmente que não consegue esquecer a pessoa!

Conheço umas duas ou três pessoas que não gostariam de me ver pintado de ouro. Não passam de uma piada para mim, pois por várias vezes tentei conversar com tais indivíduos, e não obtive sucesso algum.

Uma me cumprimenta por educação, outro me daria um soco se pudesse e se realmente tivesse coragem para tal coisa… Eu não. Procuro manter-me com a mente em mim mesmo e não pensar em ninguém. Se vierem conversar comigo, ótimo… Do contrário, tudo bem. Mas acho uma tamanha ignorância alimentar raiva por coisas “juvenis”… Nem todos pensam como eu.

Tenho aqui pessoas de sobra que me amam. Tenho meu circulo de amigos ao meu lado. Não abandonei ninguém por um relacionamento novo. Não preciso dessas coisas. E como diz o título de meu post anterior: “Quem tem amigo não morre pagão”. Tamanho absurdo isso, pois eu sou pagão e com muito orgulho! E também tenho amigos! Então estou seguro!

Vamos viver a vida sem raiva, minha gente, pois no fim das contas ri mais alto quem sabe desculpar.

Ósculos e amplexos!

2 Comentários

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh só vim dizer que eu amo vc!

    e no mais, concordo plenamente com o q disse…se a gente não gosta ‘mais’ da pessoa, a gente simplesmente não sente nada…torna-se uma coisa fria; qdo tem qualquer tipo de sentimento, por pior q seja, é pq gosta…eu sempre desconfio de quem vive explodindo de raiva,rsss…isso é amor… e um amor dos brabos,rsrs

  2. HAHAHAHAAHAHA… éé… legal….


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

