PARABÉNS, WILMEX!!!


A Wilminha é a criança mais doce do mundo (não é por acaso. Ela é de câncer como eu!!)! E de fato é! Não digo apenas por média… Quando eu tiver uma filha quero que seja carinhosa e meiga como ela.

A “Wilmex” já ocupa tanto espaço na minha vidinha que quando a Juliana Maluca briga com ela, dá vontade de me intrometer e desautorizar a Juliana com um “Meu, não fala assim com a guria!”, mas é óbvio que eu não posso fazer isso! Nem um pai poderia, quanto mais eu! Mas é engraçado! Enche-me de orgulho quando a Ju diz: “Charro, dá uma olhada em seus filhos” (Incluindo o Gigio, irmão da Wilma, mas como o post é de aniversário da Wilmex, não falarei dele, que também é um moleque fodástico) Continuando… O fato é que eu sou muito apegado a eles e, ainda bem, eles a mim! É o maior dos legais!

A Wilminha fez aniver no dia 22, hoje é o dia da frestinha dela, e vai haver muita alegria!

Bom, Wilma, agora é pra você!

O tio Sé te ama muito mesmo!
Quando estiver grande e puder ler isso, você pediu pra todo mundo um vestido azul, e não brinquedos! Mas encontrar um vestido azul está difícil, até procurei, mas desencanei quando soube que seu pai estava procurando, e ele me disse que está foda achar, mas parece que você vai ganhar, então meu presente foi mais singelo, mas de coração!!

Você é uma menina muito doce, e espero que, se você estiver lendo isso alguns anos depois de ter sido escrito, que continue a menina legal e carinhosa que é atualmente, e que tenha carinho por mim ainda, pois eu tenho muito carinho por você! Te considero pákas, mina!

Feliz aniversário e que tudo de bom se realize… E espero que a esta altura do campeonato você tenha descoberto que a Xuxa existe sim! Você era uma menina meia torta! Acredita em papai Noel, Barney e seus amigos, mas acha que a Xuxa não existe… É… O mundo é cruel e está todo ao contrário! Mas de boa, a Xuxa existe sim…

Te amo, pequenina!

Te amo mesmo!

E me sinto feliz por você gostar tanto de mim.

As pessoas te amam muito, e pra você sobra apenas elogios! E se um dia o tio te der uma bronca que pode te chatear, saiba que é apenas carinho, preocupação e amor! E não somente eu, todos a sua volta.

Vocês um dia vão ter uma mesa de RPG. Vão estar nessa mesa você, o Mika, o Gigio, a Ariel, Izinha (a afilhada mágica é minha e eu chamo de Iza mesmo), A Lívia, a Laís, Ramana e a futura Bia (essa vai ser minha : ))… E muitas outras crianças que ainda vão vir por aí! E vocês vão se divertir tanto quanto nós nos divertimos… Espero que alguns divertimentos vocês demorem para ter >: (  … E no meio disso tudo, algo é inegável. Toda turminha de vocês teve os melhores pais que alguém pode ter! E você, Wilma, vai ser, sem dúvida, a mediadora disso tudo com a doçura que tem. Espero que quando a minha Beatriz nascer, que você seja a melhor amiga dela!

O mundo vai te machucar muito, mas essas pessoas aí em cima vão te segurar e te fazer sorrir! Vocês vão ser os novos “Perpétuos”. A nova patota! Os novos seguidores do Apontador!

Bom, neste exato momento estou atrasado para tomar banho e ir para sua festa, então vou fazer isso agora, meu anjinho!

Te amo muito e feliz aniversário!

Jogue muito Changeling quando crescer! E jogue de Sidhe, pois você é uma princesa!

Hoje meus ósculos e amplexos são apenas pra ti, Wilmex!

JuLOka, E eu segurando a Wilminha no colo! Dança frenética!

– Juliana, imprime isso e guarda pra ela ler um dia!

Anúncios

6 comentários em “PARABÉNS, WILMEX!!!

  1. huahauhaua lindo mesmo! tbm vou imprimir e mostrar pra Ariel. (é bom ter algumas coisas por escrito rs) Ontem mesmo falamos de vc. A Ariel estava assistindo Chaves e ele dizia: Churros…Churros e ela repetia sem parar. O Daniel falou: Sabia que o nome todo do tio Sérgio é Sérgio Charro? Ela olhou bem curiosa pra gente e depois falou: Nossa! ele é quase um Churros!

    hauahuahuahauhauahuahuaha tava esperando pra te falar isso pessoalmente, mas com esse texto é inevitável

    beijão Sé – meu “churro” favorito! 😉

    1. Huahuahua… Eu sofria muito essa piada… Também me chamavam de Sérgio Chato rs. A Ariel está muito espertinha pro meu gosto rsrsrsrsrsrs… Meus beijos, minha Tarjha preta favorita!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s