Nada mudou, mas as coisas estão diferentes.


Já passou a importância que tinha, já passaram minhas palavras.

Não é tristeza, não é amargo.

Pode ser que seja raiva, ou ódio.

Ódio não.

Já me disseram que é bem melhor sentir raiva do que ódio. O ódio nunca passa.

Fui destituído, mas nada mudará.

É pecado cobrar sinceridade?

Pecado é fazer com que os outros digam o que você não tem coragem de falar.

Lave as mãos.

Enxugue-as bem.

Amanhã será apenas mais um show de rock-n roll.

Eu me acostumei com isso.

E de onde parti ainda estou.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

