Vamos brincar de vida…


… Cada um cuida da sua!

Fico pensando aqui… “Porque as pessoas me levam tão a sério?”.

Eu escrevo só besteiras, mas ainda assim os outros acham que é sério, que minha vida tá uma merda ou que estou amando alguém secretamente.

Por Deus, parem com isso! 80% das coisas que escrevo aqui são somente palavras. Deixo meus reais sentimentos no aconchego do travesseiro de minha cama.

Esses dias eu tive que excluir um texto que postei aqui porque no primeiro comentário, vi que ia me causar alguns problemas. Mas eu não farei mais isso. São apenas textos e eu não vou mais me privar de escrevê-los e postá-los aqui. É a gota d´agua!

Não me levem tão a sério assim. Nem eu me levo a sério!

Sou um cara beberrão que não diz coisa com coisa. Três meses comigo em companhia diária já é o suficiente pra fazer qualquer um enjoar de mim. Não sou legal, sou mal humorado e praticamente um encosto. Machuco as pessoas e não estou nem aí! Só me importo com as coisas depois de um gole de vodka. Então não venham me dizer que me conhecem tendo como base o que eu posto por aqui. Já ouvi tantas vezes a frase “te conheço Sérgio, você não postou aquilo de bobeira”. Vá à merda, entendeu?

Nem meus pais, nem o Davison, nem a Graça… Ninguém me conhece tão bem, então não venha você me falar abobrinhas. Antigamente eu já teria fechado esse blog, mas não. A opção de entrar é de vocês, de ler é de vocês… Responder se é verdade ou mentira o que coloco aqui é opção minha. Um direito que me assiste, no entanto estou explicando aqui. São apenas textos… “Sacou, Parker?”.

Quer saber da minha vida? Porra, se preocupe com a sua… Eu queria ser o Homem-Aranha e não posso, o que te leva a acreditar que pode saber da minha?

Tô revoltado mesmo!

Não agüento mais esse “blá, blá, blá estava postado no seu blog”.

Encarnei o espírito da JuLoka! Vão se fuder!

Não levem este blog a sério e nem a mim!

Eu gosto de vocês, mas às vezes vocês me irritam com isso! PRONTOFALEI.     

“Eu sou a escória dos vivos, eu sou a raspa do tacho, eu sou o terror dos passivos, eu sou a vergonha dos machos”.

Neste post vocês podem acreditar.

Para os desavisados, vou copiar aqui no que está ali na aba de cima “Sobre minha pessoa”. Aí vocês entendem, ok??? Quem nunca clicou ali, tá aqui. E chega de perguntas!

“Meu nome é Sérgio Charro, nasci no dia 10 de Julho, sou Câncer com ascendente em Virgem. Daí da pra ter uma noção do poço de contradições que eu sou.

Adoro ter o ego inflado e pretendo escrever muitos livros. Viver de Livros, por mais que digam que é impossível.

Minha mente é fértil.

Eu não sou lá muito boa pessoa (Depois não digam que não avisei).

Costumo me afastar das pessoas que me apego e não acredito em “amor”.

Adoro cerveja. Fumo, mas tento parar.

Sou péssimo com as matérias de meu curso, Letras.

Tenho animais, entre eles a que mais amo, uma cadela chamada Saphira, quel ganhei de uma ex-namorada minha.

Sou o homem da casa durante os dias de semana, mas minha tamanha ausência no convívio familiar faz com que eu me torne algo próximo de uma mobília.

Tenho minhas idéias, fantásticas por sinal. Crio com facilidade. Converso com meus personagens, mas uso o corretor ortográfico do Word. Ainda assim sou cheio de mim.

Tenho fases. Elas costumam durar cerca de duas horas até que eu mude de comportamento.

Amo meus amigos.

Às vezes os odeio.

Quando falo de mim, não consigo mais parar. Sou cheio de mim.

Apesar de tudo isso, acredito que as pessoas ainda podem ter um bom coração e me provar que eu estou completamente errado em tudo o que faço.

Bandas: Blur, The Hives, Adam Green e Legião Urbana.

Autores Faviritos: Santiago Nazarian, Lygia Bojunga, CS Lewis, Luis Fernando Veríssimo, João Ubaldo Ribeiro, João Gilberto Noll e Mario de Sá-Carneiro.”

Obrigado pela atenção.

Sem mais,

Sérgio Charro.

Anúncios

6 Comentários

  1. wow! é o que eu costumo dizer, redes socias num modo geral deixa a gente muito retardado. Eu por exemplo, sou uma alcoolatra desiludida da vida pq não tenho um pinto à minha disposição….vê se pode? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. hauahuahua Sem comentários, Tah rsrsrsrs

  3. Sé, algo só é impossível até que alguém duvide e passe a provar o contrário. Eu espero e confio que você passe a duvidar do impossível, sei que parece lúdico, mas é assim que eu vejo as coisas, logo , sei que terá muitos livros publicados, basta você duvidar!!!!!!

  4. Meu espirito é assim?

    Preciso rever os meus conceitos. Ou não.

    Mas eu te conheço de verdade Charro.

    Sei que vc é um emo arrogante, filho da puta de bunda virada pra lua.

    Viu só!!!!

  5. Eu amo esse menino…. 😉

  6. Eita menino grosso! :/
    hunf!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s