Monty Python.


Hoje, quinta-feira, estarei na USJT… Minha linda, querida e talentosa Aline (Kaolla-Su) estará interpretando uma de suas peças! E eu terei que, dessa vez, cumprir a promessa de ir vê-la!

Tantas vezes prometi que iria e não fui!! Se eu fosse cumprir a promessa de ir assistir cada amigo meu que é ator, certamente já estaria intimo de pessoas globais… Mas não… Vou ver a Aline! Vi essa menina crescendo e desenvolvendo a vontade de ser atriz!

Para quem quiser, vai rolar o teatro na Universidade quando bater 19h. Depois rola cerveja como sempre!

Mudando de assunto… Hoje assisti dois filmes do Monty Python! A Vida de Brian, uma sátira com a existência de Jesus, me toca ainda profundamente. Quem não conhece a trupe Monty Python, tem a obrigação de conhecê-los, pois são ícones do humor mundial. Em questão de “Brasil”, temos gente que se inspirou neles… Desde Caceta e Planeta (Que é uma merda) até Hermes e Renato (Que um dia foi bom).

Nota: Monty Python é da década de 70!

O post de hoje é curto. Fica a mensagem passada em A Vida de Brian…: “Sempre veja o lado bom da morte”!

2 Comentários

  1. Ahhhhhh foi o máximo a peça…parabéns para Aline (a velhinha fofoqueira,rsrrs)

    Sem contar q a bebedeira depois foi the best! rss

  2. hehe cheguei bem torto em casa rs


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

