Lavras


 

Agora estamos mais perto de São Thomé das Letras e SP! Estamos no Sul de Minas Gerais. Belo Horizonte foi legal, no entanto, lavras é mais bacana, se não fosse o fato de esta segunda cidade funcionar apenas de sábado… Mas ainda assim encontramos onde nos divertir em plena sexta.

Em minas também tem o esquema da Lei contra o fumo. Uma merda. Mas encontramos um bar onde se pode fumar depois das dez, não citarei o nome por “N” motivos.

Bilhar, cachaça de alambique, pizza… Foi o que aconteceu hoje! O melhor de tudo é que descobrimos que em Lavras tem aeroporto, o que significa que nada de passar 3 horas dentro de um busão pra voltar pra SP.

Amanhã estamos indo pra São Thomé, onde ficaremos até irmos encontrar a Mi. E depois disso, voltamos.

As cervejas são baratas por aqui! Cigarros, mesmo em balada, seguem o preço tabelado.

Me diverti na tabacaria! Comprei tudo o que sempre quis, mas que achava caro em SP. Finalmente comprei minha garrafinha portadora de vodka que eu sempre quis… Mas nem tudo é flores! Esqueci o arquivo do “Refugio dos Anjos”. Preciso esperar minha irmã me enviar pra continuar a escrever, se não terei que dar voltas pra escrever. Burro eu!

O Dav suspira aqui de queimação no estômago… Ninguém manda comer 4 pacote de Ruffles seguidos… Besta ele.

Eu ainda não consigo me desvincilhar de minha mãe. Três religiosas ligações por dia. Saldade da minha vó e da minha irmã. Não sou emo, sou canceriano.

Está divertido conhecer cidades diferentes. Mas é estranho sair de SP e procurar algo pra fazer a noite.

Um minuto. vou pegar a vodka!……………………………..

Pronto!

Sabe… A JuLoka me chamou de Emo, mas realmente é difícil ficar longe dos amigos… Eu estou me divertindo horrores, uai, mas ainda assim é difícil… Saudades das merdas do Bruninho, do vinho do Dan, da meiguice da Wendy. Do carinho da Luka… Mas sinceramente, mesmo com tudo isso, tá muito bom aqui pra voltar! E já aviso. Combinei com o Dav que a saideira vai ser Guararema! Voltaremos pra SP e vamos pra Guararema.

Bom. Estou vivo e me divertindo!

Não vou ainda postar as fotos. O note não quer reconhecer o cartão e eu não trouxe o cabo da camera… Mas tento dar um jeito nos próximos dias!

Ah! Aqui nem tá taaanto frio como em SP. O que significa que rola uns mergulhos em São Thomé das Letras.

São Thomé, aí vamos nós!

PostScriptum: Mi, não te liguei hoje porque foi corrido, mas te ligo no máximo até domingo!

Ósculos e amplexos!

4 Comentários

  1. Emo ²… vc esta longe fazem 3 dias charro…pelo amor de deus, corta o cordão umbilical… e de todo mundo uhauhauhauha

  2. eu queria saber quem é essa pessoa que fica colocando comentários sem se identificar… vc sabe quem é sé?

  3. Keila, não é ninguém menos que a nossa querida Juloka kkkkkkkkkkkkkkkk.

  4. ahhh boom! hahaha

    ela pode!!!

    rsrsrs


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

