Hei, moço! Me dá um copo de Vodka, por favor?


Não, eu não estou de ressaca, nem bebi muito ontem no aniversário da minha doce Lucy, mas o fato é que hoje não coloquei os pés nem no quintal da frente de casa.

Dia das mães, abraços e aquele ritual todo… Eu já disse que não gosto de datas especiais, não é? Amo minha mãe, adoro presenteá-la, mas não gosto de nenhuma data especial, nem do meu aniversário. A verdade é que hoje eu estou um nojo. Na verdade sempre sou um nojo, mas hoje estou um nojo especial. Quem me olha vê que não quero papo. Só quero ficar sozinho com meus pensamentos.

Num tem cigarro. Acabou. Num tem nenhum maldito cigarro! Eu não fumei o dia todo, mas deu vontade agora!!

Eu estou de tão saco cheio, mas tão de saco cheio, que até minha viagem já me deixa entediado. Só que não tenho mais como fugir… A passagem de avião está comprada e não dá pra voltar atrás!

A mariposa ali no teto sabe tudo sobre meu dia de hoje. Todos os meus pensamentos e todas as palavras que não se libertaram de minha boca pútrida! Se eu disse 20 orações no dia hoje inteirinho, foi muito!

Naqueles dicionários com imagens, do lado da palavra”mau humor” deveria ter uma foto minha.

Hoje eu estou carente… Hoje estou triste, com raiva e sei lá mais o que! A única coisa legal foi presentear minha mãe. E de pensar que cheguei em casa tão bem! O problema é ir dormir. A gente processa cada merda que a gente faz… Cacete, preciso mudar, se não todas as coisas que consigo de bom, vão me escapulir por entre meus dedos!

Eu estou silenciosamente desesperado, preocupado e desconfiado!

Hoje o dia estava bom mesmo pra dar uma trepada! Daquelas pra desestressar, suar e sorrir no fim! Aí fecha os olhos e dorme! É… Hoje o dia estava bom para trepar.

Mas nem só isso. Hoje o dia estava bom para sair de casa, ver os amigos e falar das novidades. Hoje o dia estava bom para fazer as pazes com aquela pessoa que há muito não falamos. Hoje o dia estava bom para dar risada, assistir ao futebol, ir a praia fazer um bate volta! Dar uma volta com o cachorro… Hoje o dia estava bom para se desculpar, se retratar. Estava bom até mesmo para ir à missa! Empinar pipa na rua só de bobeira mesmo, porque nem época é! Estava bom para limpar a casa, ler um livro… Não, ler um livro não… O dia estava bom pra uma caminhada, pra fazer alguém feliz… O dia estava perfeito para fazer o roteiro de sua viagem que será no dia 18. Hoje o dia estava bom para ir ao bar tomar cerveja fiado. Subir naquela pizzaria de sempre com os amigos! Estava bom pra ouvir musica também… Legião Urbana! Mas os álbuns mais animados. O dia estava bom para ir tocar violão no parque, andar de patins. Dizer para aquele seu amigo que nunca mais foi o mesmo, que você sente muito e ainda o ama. A tarde estava boa para fazer sexo virtual na webcam! Para conversar com todos, todos os amigos que apareceram no MSN e que você sempre ignora, mas sabe que são bóia gente!

Hoje a noite estava boa para olhar pro céu. Lembrar de todas as vezes em que foi para aquela cidadezinha tão simpática com bem mais estrelas do que aqui em São Paulo. Hoje foi um bom dia… Mas eu não me importo, e sabe porque?

Porque apenas hoje, e só por hoje, vou me dar ao luxo de mandar pro inferno tudo isso o que eu citei aí em cima. Quero mais é que se dane se você achou que eu fecharia essa postagem de uma forma bonitinha. Pro inferno com seu sentimentalismo!

To com uma dose de Vodka e, já que to sem o cigarro, estou chique com o cachimbo dependurado nos dentes!

Pro inferno você!

Pro inferno eu!

Pro inferno as desculpas que tenho que pedir!

Pro inferno as desculpas que me devem!

Não! Esse texto não é ficção! É o desabafo de alguém com um humor terrível!

Tô sem graça hoje? Então se sente aqui ao meu lado, vou te contar umas piadas de humor negro que farão você me odiar!

Pro inferno com seus comentários!

Cansei! Agora vou indo porque eu também quero me mandar ao inferno, mas amanhã vai estar tudo bem!

**********

Queria deixar um abraço enorme para minha fofíssima Lucy, ou Luka… Gosto mais de Luka, mas sempre chamo de Lucy! Que fez aniversário agora dia 5! Te gosto muito!

E essa semana tem a Semana de Letras da Universidade São Judas Tadeu! Estarei lá na Quinta! Se você não vai fazer nada, apareça para prestigiar! Sempre rola cerveja depois, afinal, quem disse que alunos de Letras são Nerds e bonzinhos??

Abraços e vão trepar. Façam alguma coisa de útil por vocês!

Anúncios

6 Comentários

  1. ora ora ora?

  2. Vá vc pro inferno!
    Ou me deixe ir pro inferno sozinha. Não há necessidade nenhuma de irmos juntos.

  3. Vai se FODER!!!

  4. uou! Quem é a revoltada aí? rs

  5. isto e falta de rola na bunda

  6. que falta de pica voçe esta heim


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s