Um dia de Elda.


Como eu já havia alertado, estou aceitando testos   TEXTOS de amigos aqui no blog… A contemplada e a ser a primeira  foi a Eldinha!
Quem quiser mandar um texto, mande para sergiocharro@bol.com.br 

Esse texto da Elda me fez babar de rir!

Eu não esperaria algo diferente dela!!! Obrigado Elda

E com vocês, Um Dia de Elda!

**************************************************

 

Oiê! Eu sou a Elda, amiga do Sé! Sou uma menina que vive comentando aqui no blog… meus comentários são tão grandes que nada mais justo do que eu ganhar um espaço para postar, né?
Mas quem disse que essa ideia era justa? Sem dúvida isso não está nada certo… Eu já avisei várias vezes que eu só sei escrever diário!
Eu não sei escrever que nem o Charro, não sei criar personagens, inventar temas, usar essas metáforas todas… 

Eu precisava de um TEMA!!!! Qual???? 

Pensei em falar da Graça, depois do Sé… minha amiga falou: “Você tem que escrever sobre algo…profundo!!!!” Pensei em sexo! Hey!!! Grande ideia! Eu sou ótima pra falar besteira!!! Seria uma oportunidade de eu explorar minha veia poética… 

Os clássicos exaltam a musa.

Os modernistas exaltam as máquinas.

Então exaltarei:

 “Ó pinto!!!

Levanta
E sai desta calça que te prende!
Descobre
Essa cabeça vermelha de amor
e rume ao caminho obscuro
que te espera de pernas abertas.

Cuidado com o piso molhado!

Você vai escorregar…

Mas entre,
fique à vontade…

E não vá embora assim tão depressa…
Sua presença é muito importante para nós!

Volte,

não vá…

Vá, desgraçado!

Mas volte

sempre…

novamente…

Óóóóóóó!!!!!!!!!!

(gozei!)”

Eu falei que isso não ia dar certo…

Anúncios

7 Comentários

  1. aiaiai… (Elda vermelha rsrs)

    Aiiiii que lindooooo, eu tenho um diaa =))))))))))))
    Tudo bem que eu só consegui escrever um teSto rs, mas adorei a surpresa!!!
    Brigada, Sé!! Menino lindo ^^

    Beijinhos pra vc e pra uma Gracinha de amigaaa!!! 😉

  2. Eu não aguentoooo…me mato de rir, mesmo já tendo lido umas 5 ou 6 vezes…
    Ela é demais essa meninaaaa;) mega talentosa, mega criativa! ainda chego lá,rss

    Sé….fofo!!!

  3. Não sei se comento sobre o texto, sobre o blog (sou visita) ou sobre o Lilian TUrmin nos blogs em destaque!

    O texto é fantástico Elda, não a conheço… mas fantástico!

    Beijos a quem fica!
    Lilian

    • Puxa, Lilian, obrigada! Fico feliz por ter gostado! 😀

  4. As vulva’s agradecem a divulgação e a visita.

    Inclusive, esse texto da Elda, é bem digno do Vulva.

    Beijos_

  5. Quanta ousadia!

    Adorei, mas ainda estou me recuperando do choque hahahahaha

  6. acho que a Elda deveria fazer um blog…seria mto batuta!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s