A festa cristã.


E então é Natal.

A gente percebe que o Natal está chegando quando as pessoas fazem corpo mole no trabalho e em plena segunda está todo mundo bem animadinho.

Quando as pessoas ficam mais gentis no metrô e quando o transporte público fica mais vazio devido ao quase encerramento do ano letivo! Podia ser assim o ano todo… Pra que estudar, gente. Fica em casa mesmo vendo CQC ou Chaves.

A verdade é que nunca fui bom de Natal. Um dia fui quando era criança; depois de virar uma criança crescida, passei a detestar. A data me deprime. É como uma pausa no ano pra galera orar, ficar triste, lembrar dos mortos e depois cair na putaria do carnaval!

Ontem, dia 8 de novembro, percebi que o Natal está chegando.

Ontem vi que meu ano acabou. E só recomeça apenas em meados do fim de março.

1 Comentário

  1. Natal tb me deprime, nem sei o porque.. talvez a nostalgia, a saudade de um tempo bom que não volta mais, sei la… resposabilidades, o tempo passando, coisas ficando pra trás. Total crise existencial!! Mas passa, depois do carnaval passa… rs.

    bjosss


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

