A festa cristã.


E então é Natal.

A gente percebe que o Natal está chegando quando as pessoas fazem corpo mole no trabalho e em plena segunda está todo mundo bem animadinho.

Quando as pessoas ficam mais gentis no metrô e quando o transporte público fica mais vazio devido ao quase encerramento do ano letivo! Podia ser assim o ano todo… Pra que estudar, gente. Fica em casa mesmo vendo CQC ou Chaves.

A verdade é que nunca fui bom de Natal. Um dia fui quando era criança; depois de virar uma criança crescida, passei a detestar. A data me deprime. É como uma pausa no ano pra galera orar, ficar triste, lembrar dos mortos e depois cair na putaria do carnaval!

Ontem, dia 8 de novembro, percebi que o Natal está chegando.

Ontem vi que meu ano acabou. E só recomeça apenas em meados do fim de março.

Anúncios

1 Comentário

  1. Natal tb me deprime, nem sei o porque.. talvez a nostalgia, a saudade de um tempo bom que não volta mais, sei la… resposabilidades, o tempo passando, coisas ficando pra trás. Total crise existencial!! Mas passa, depois do carnaval passa… rs.

    bjosss


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s