Rogério Hojer.


Uma vez ele quis me bater!

“Como assim um cara dessa idade vai namorar com uma menina tão novinha?” Deve ter sido mais ou menos isso o que o Sr. Rogério pensou quando soube que havia alguém gostando da filha dele.

Hoje em dia, ele abandonou o posto de “Super-Sogro” para ocupar um espaço no meu coração que chamo de “Lar dos meus amigos”.

Ele é pequeno. Tem mais ou menos o tamanho do meu antebraço, mas já tirou foto com a Vanessa Camargo. Subiu no meu conceito como homem.

É corintiano… (Caiu absurdamente no meu conceito). Mas mesmo sendo um tampinha maloqueiro, tenho que afirmar que amo esse cara. Ele é um exemplo de pessoa que briga pela vida. É uma pessoa muito jovem num corpo muito velho (hauhauhauha desculpa, eu tinha que fazer essa piada. Isso é mentira… o cara coloca muita gente no chinelo, e nem é tão velho na verdade). Ele, apenas com as atitudes, nos dá lições de perseverança e, apesar do time que torce, demonstrações de honestidade, humildade que vai além da sua necessidade de ser, e ainda por cima uma alegria que não tem igual. O Rogério é esse cara. O amigão da vizinhança, apesar de não ser o Homem-Aranha.

Tampinha de garrafa, quero deixar os parabéns aqui. Fiquei com medo de te ligar, pois não sabia se estava ainda acordado quando me foi possível fazê-lo. Em seu aniversário, o presente é nosso por mais um ano, sentir a segurança de poder te ligar e sentir a energia que você é capaz de nos passar. Você, como poucos fizeram, demonstrou confiar em mim independente do que acontecesse; independente da situação… E isso, meu caro, sinto lhe dizer, nunca serei capaz de pagar, pois tamanha é a gratidão que sinto por isso.

Não sei quando será possível você ler isso, mas achei que deveria fazer hoje para que saiba que ainda estou lembrando.

Você é foda, Rógério “Tampinha” Hojer.

Você é meu amigo.

E porque não dizer, parte de minha família. E quem disse que família não se escolhe?

Uma abraço.

Um beijo.

Feliz aniversário.

Anúncios

1 Comentário

  1. “Eu amo ele, eu gosto dele, eu torço pro time dele…”


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s