4 comentários em “Uma pergunta sem resposta.

    1. Olha.. num faz cara feia…
      Tá, vou complementar…
      Pode ser assim um homem alto, forte e espadaúdo… rsrsr
      Ah, mano, mulher quer atenção, tendeu? (pra começar…)

      Melhor fazer outra pergunta…

  1. Maaaano…pergunta difícil essa daí!
    Queremos tudo em um homem só…
    atenção, carinho, beleza (interna e externa), inteligência, companheirismo e por aí vai. Só que o problema é reunir tudo isso em um homem só.
    Bom, na falta disso tudo um homem atencioso tá ótimo!rs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s