Pode até ser divertido ficar acordado até tarde, mas quando não se tem absolutamente nada pra fazer, é foda. Devia ter deixado a farra de sexta para o sábado. Agora são cinco da manhã do domingo e eu não tenho sono, não tenho nada pra assistir, preguiça de escrever e um MSN letárgico e sem emoções. Preciso dormir no horário correto!
Vejo que a programação da madrugada na TV é uma merda completa. Tá passando um seriado na Globo que nunca vi. Nada de emocionante também. Acho que preciso de companhia fixa, isso sim. Preciso sequestrar alguém e prender aqui em casa… Não. Isso é má idéia.
Acho que eu não me basto… Digo: me basto sim, mas não nas madrugadas solitárias. Ao menos se houvesse cerveja… Preciso de amigos que fiquem acordados em tempo integral pra poder fazer uma ligação, conversar sobre as chateações e as “contentezas” do dia. Me sinto feliz, mas entediado.
O que faço agora?
Fecho o notebook e vou pra cama? Ops. Já estou na cama. Será que fico de pé? Não quero jogar video-game. Já joguei Guitar Hero ontem. Será que coloco para fora todas as ofensas que tenho vontade? Não. Isso também não chega a ser uma boa idéia.
Já sei!
Vou deitar aqui e ficar parado. imóvel até se misturar com o comodo e escorrer pelo interior das paredes para ver se descubro um mundo novo. Isso sim é boa idéia.
Ósculos e amplexos.