Chegando


Contando nos dedos!

Bom, pessoas. Faltam apenas mais dois dias de trabalho, e estou mais cansado do que quando faltava uma semana. Parece que vai ficando mais longe, parece que não vou agüentar. A propósito, preciso processar alguém por danos morais, alguém sabe como faz?

****

Existem duas coisas que trazem lembranças arrasadoras. Cheiros e músicas.

Havia muito tempo que não ouvia Adam Green, ao menos os álbuns mais antigos, e me veio uma avalanche de lembranças boas e ruins de quando conheci este artista.
Não curto muito este tipo de retrospectiva inconsciente, mas é inevitável. Mas foi legal por certo lado, pois foi acho que foi a fase mais… Como posso dizer? Junkie que tive, com atos do artista que ainda nem sou. Legal lembrar-se de pessoas jogadas aqui em casa no meio de garrafas e dormindo de luz acesa… Poxa… Isso faz um ano… Um ano que me tornei tudo o que eu queria ser e que não gostei de experimentar! Fico pensando em como estou comportado hoje em dia (rs). Muita água, pouco tabaco hoje em dia. Medo! Será que vou me desvirtuar tanto como me desvirtuei nas férias do ano passado? Não quero, mas prevejo dias de tempestades torrenciais por vir… Melhor nem viajar…

Mentira.

***

O Dulce também tem consciência.

Tem uma pessoa que está com dificuldades na empresa onde eu trabalho. Filhos pequenos, dois deles possuem condições especiais. A casa não é acabada… Uma dificuldade lascada. Sei que temos que ensinar as pessoas a pescar, mas tem vezes que não há tempo.

Não vou fazer spam disso porque acho feio, mas como o espaço aqui é meu e não invado o de ninguém, lê quem quer, aqui posso deixar.

Quem estiver a fim de ajudar, fale comigo que passo os detalhes da situação toda. Acho que qualquer coisa vai ajudar… Bom… Passo os detalhes pra quem quiser!

***

Grá e Elda. Fiquem de olho que vou mandar um mail importante pra vocês amanhã na parte da tarde!!!

Ósculos, amplexos e afagos!
Faltam dois dias!!!  : )*)

2 comentários em “Chegando

  1. A “parte da tarde”, no fuso horário do Sérgio Charro, por um acaso, vai até às 18hs?
    Então vc só tem 45 minutoooos!!!!!! Deixar uma mulher curiosa é pecado mortal, sabia?

    E eu tb te lóviu, viu?
    Bju

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s