Vamos descansar?


Pois é, minha gente.

Vamos descansar um pouco dessa história que eu mesmo já não agüento mais a Tábata. O que era uma brincadeirinha que comecei acabou virando algo que dá pra fazer um livro… Hoje vou descansar disso.

Agora é certeza, dia 8 está confirmada as férias de 30 dias do Sr. Charro. É provável que eu fique pelo menos uns 15 dias sem postar nada aqui, pois pretendo desaparecer do mundo. Andei conversando com uns aliens por aí, pode ser que eles venham me abduzir durante um tempo, então não se preocupem. Pro mundo aonde eu vou tem bastante vinho e cerveja, assim espero.

Já andei treinando meu sumiço deixando o celular descarregado, uma espécie de laboratório! Mas como tudo na minha vida é sempre de ultima hora, pode ser que eu não suma, pode ser que suma pra sempre. Pode ser que fique num meio termo. Depende das borboletas e do asfalto. Acho que preciso compensar algumas coisas que ficaram pendentes.

Neste sábado vou à bienal. Os caras do NerdCast estarão em um stand, acho que da Record, se não me engano, 15h da tarde. Preciso ver isso.

Pra quem ainda não sabe, dia 11 de set. tem Velhas Virgens no casebre, se eu não tomar chá de sumiço, estarei por lá também.

***

Hoje eu estava notando algumas estatísticas do Dulce (Dulce = Errado….. O certo é Dolce), e tenho algumas coisas pra dizer.

Em primeiro lugar, muitas pessoas acham que só de ler esse blog, me conhecem e sabem da minha vida. Isso não é uma verdade. Meus textos íntimos estão numa caixa de papelão ou em alguma pasta do meu PC. Portanto, não me comparem a personagens, ou acreditem em tudo o que escrevo. Pra falar a verdade, a única coitada que carrega algo de mim por aqui é a Luana. O Shyenkss ia ser eu escarrado, mas como parei de escrever a Chapeuzinho, e não tenho pretensão alguma de voltar, perderam.
Então, sendo assim, não façam comparações chulas. Como disseram no curso, é normal que um escritor coloque um pouco de sua alma no que faz, mas escrever sobre a vida é algo limitado e muito pouco imaginativo. E imaginação sei que tenho, afinal, quem mais quando vai dormir pensa ser o Homem-Aranha ou faz planos pra quando for no programa do Jô?

Outra coisa é que fico abismado com a quantidade de visitas que esse blog tem. Vamos às estatísticas:

Quem entra no blog pelo Google, ultimamente anda buscando pelas seguintes chaves:
– chapeuzinho vermelho
– Dulce far niente
– far-se-a
– permitido cigarro
– Jô soares mais magro
– Lindsay Lohan …………………… (s2*   Nota do Charro).

O dia mais agitado que foi em 9 de junho, teve 192 visitas.

356 artigos / 865 comentários de vocês.

Desde que fiz este blog, 30.296 pessoas, até o momento, vieram xeretar.

Tendo em vista que não há assunto nenhum este blog, é um bom número, mas apesar disso, só tem 2 subscribers. Tem uma caixinha aí do lado que você pode inserir seu e-mail pra poder receber atualizações do blog automaticamente. Coloca lá!

Acho que por hoje é só.
A história da Tábata só termino quando retornar de férias… Quem sabe não faço toda a história nesse tempo.

Um abraço pra vocês e desculpem qualquer coisa, sumiço ou grosserias de ultimamente, mas já digo, ainda vem mais por aí.

Beijos e abraços.

Anúncios

2 Comentários

  1. (lágrimas…)

    vc vai fazer muita falta… descansa, mas não some, senão eu pego meu disco voador e vou atrás socar esses alienígenas…

    “comparações chulas”, não gostei da indireta…, mas não discutirei…

    Ósculos e amplexos …

  2. Aêêêê!!!! Finalmente as suas tão sonhadas férias!! Vai poder descansar e encher a cara todos os dias…(inveja! :/ hunf!)
    Bom, eu acho uma puta falta de sacanagem você nos deixar tão curiosos a respeito dessa história da Tábata. Tudo bem, ela é uma vadia, louca da cabeça, isso eu sei! Mas vamos ficar sem saber o resto da história até você voltar?! Maldade, hein?!
    Boas férias, Charrinho!!! Divirta-se e volte logo pois sentimos sua falta!
    beijinhos!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s